A CS Global, atuante no setor de mobilidade de alto padrão, orgulha-se de um feito raro no mundo corporativo: não registra turnover há 12 anos, ou seja, desde o início de suas operações. Esse índice de baixa rotatividade é atribuído a uma cultura organizacional focada no bem-estar e desenvolvimento de seus colaboradores, além de um pacote robusto de benefícios.

Recentemente, a empresa, que conta com 65 funcionários, ampliou seus benefícios com a inclusão do cartão multibenefícios, proporcionando flexibilidade no uso, desde compras em supermercados até farmácias. Também foi implementado o plano TotalPass, que dá acesso a academias e estúdios em todo o país, promovendo saúde física e mental. Adicionalmente, a CS Global incentiva um ambiente colaborativo e oportunidades de crescimento profissional.

Com o diferencial de operar 100% em home office para consultores operacionais e administrativos, a empresa permite a contratação de profissionais de diversas regiões do Brasil, América Latina, EUA e Europa. Esses colaboradores recebem toda a estrutura necessária para trabalhar com conforto em suas casas. “A CS Global é muito comprometida com o bem-estar dos nossos funcionários. Entendemos que no nosso ramo, o cartão de visitas está em nossos motoristas e atendentes. Funcionários felizes tornam nossos clientes mais satisfeitos”, afirma Robson Maciel, diretor Comercial.

Os motoristas da CS Global também se beneficiam da cultura de bem-estar da empresa, sendo autorizados a levar sedans e minivans para casa, facilitando a logística. Além disso, passam por treinamentos frequentes, como o de direção defensiva pelo Centro de Pilotagem Roberto Manzini, e workshops sobre boas práticas. “Nosso objetivo é torná-los cada dia mais experientes no transporte corporativo e de luxo”, completa Robson.

Anualmente, a empresa realiza o CS Awards, que homenageia funcionários com mais de cinco anos de casa ou que se destacam no desempenho, reforçando o compromisso com a valorização do talento interno.