A CVC, operadora oficial do Rock in Rio 2024, divulgou seu balanço de participação no evento que encerrou na última segunda-feira (23). Com mais de 500 horas de shows e 750 atrações em sete dias de festival, a empresa transportou quase 10 mil passageiros em 280 ônibus para a Cidade do Rock.

Os pacotes oferecidos incluíram opções de bate-volta saindo de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, além de formatos personalizados com hotel, passagens aéreas, transfer e seguro-viagem com cobertura de cancelamento de atrações – uma exclusividade em parceria com a Assist Card.

Além do transporte, a CVC proporcionou aos seus clientes benefícios como acesso exclusivo ao festival e monitoramento com assistência até uma hora após o último show, garantindo uma experiência diferenciada para os viajantes. Essa estratégia de atendimento reflete o compromisso da operadora em oferecer pacotes completos e uma experiência única aos seus clientes.

Outro destaque da participação da CVC foi a ativação no festival em parceria com a Secretaria de Turismo de Alagoas, um dos destinos mais vendidos pela operadora. Juntos, montaram um espaço inspirado no litoral alagoano, com ambientação de praia e uma decoração que atraiu a atenção do público. O local recebeu mais de 300 visitantes por dia, que puderam relaxar, tirar fotos e ganhar brindes, totalizando 10 mil itens distribuídos ao longo do evento.

Rodrigo Galvão, Diretor de Produto Nacional da CVC Corp, destacou a importância de oferecer exclusividade aos clientes e reforçou o sucesso da parceria com Alagoas. “Prestar assistência ao nosso cliente, ofertando produtos e experiências exclusivas, reforça a liderança da CVC. Alagoas é um case de promoção turística e esteve conosco para mostrar suas belezas às mais de 700 mil pessoas que passaram pelo festival”, afirmou Galvão.