BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Hotel Rio Serrano investe em parceria com a Patagonia Experience

O Hotel Rio Serrano, situado na região de Torres del Paine, na Patagônia chilena, está ampliando sua presença no mercado brasileiro por meio de uma parceria com a Patagonia Experience Travel, uma agência especializada em destinos únicos da região. Essa colaboração busca consolidar o hotel como um dos principais destinos para turistas brasileiros que desejam vivenciar experiências autênticas e em contato direto com a natureza.

Com uma localização privilegiada, o hotel fica às margens do Rio Serrano, proporcionando vistas do Maciço Paine e da cordilheira Paine. “Estamos localizados em uma área de beleza natural incomparável”, explica Belen Arancibia, gerente Comercial do hotel. A estrutura inclui 108 quartos, spa com piscina aquecida, saunas, um centro de eventos com capacidade para até 200 pessoas, além de duas opções gastronômicas que destacam a culinária local.

O hotel também conta com a parceria da empresa The Massif, responsável por organizar traslados e excursões, oferecendo aos hóspedes a oportunidade de explorar as paisagens únicas da região.

Jefferson Gonzalez, CEO da Patagonia Experience, compartilha sua admiração pelo local: “Na minha primeira viagem a Torres del Paine, fiquei impressionado com a vista do Hotel Rio Serrano. A localização estratégica o torna um grande trunfo para os viajantes que acessam o parque. O hotel oferece uma experiência completa, unindo hospitalidade, gastronomia e uma vista incrível dos ‘Cuernos del Paine’.”

O mercado brasileiro é visto como estratégico para o hotel, que tem investido em ações para atrair mais visitantes do Brasil. “O mercado brasileiro é essencial para nós, e estamos investindo em uma representação comercial no país para fortalecer nossa presença”, destaca Belen.

Além de expandir seus serviços, o Hotel Rio Serrano lançou recentemente a ARCA hogar, uma loja de decoração, e o ARCA food & service, que oferece alimentos no sistema cook & chill.

“Estamos sempre focados em melhorias para proporcionar a melhor experiência aos nossos hóspedes”, afirma Belen, que, junto com seus três irmãos, administra o hotel fundado por seus pais, mantendo o espírito familiar do empreendimento.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS