BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Bancorbrás apresenta nova marca e roteiro de vinhos durante a Abav Expo

Brasília (DF) – Durante a 51ª Abav Expo, a Bancorbrás Turismo aproveitou a ocasião para lançar sua nova marca, agora denominada Grupo Bancorbrás, e apresentar novidades que vão desde o turismo corporativo até o lançamento de um pacote de vinhos para Brasília, destacando a capital federal como um destino além do turismo cívico.

Segundo Carlos Eduardo Pereira, diretor executivo da Bancorbrás Turismo, a reestruturação da marca reflete um novo momento para o grupo, que agora abrange todas as suas empresas de turismo sob uma única holding. “Nós somos o Grupo Bancorbrás, uma holding que integra o Clube Bancorbrás, uma operadora, uma empresa de turismo corporativo e outras iniciativas como uma empresa de tecnologia, e a Voalá, agência de viagens focada em turismo sustentável”, explicou o executivo.

Além da nova identidade, a Bancorbrás apresentou um novo produto voltado para o turismo enológico na região do Padef, em Brasília. “Brasília não é só turismo cívico. Estamos lançando um pacote para vinícolas da região, com vinhos premiados nacional e internacionalmente. O clima de Brasília é altamente favorável para a produção de uvas e as vinícolas locais têm produtos de altíssima qualidade”, destacou Pereira. Ele ainda mencionou o vinho “Monumental”, que é um dos vinhos premiados.

Dannilo Trindade, gerente de Marketing do Grupo Bancorbrás; Claúdio Roberto Nogueira, diretor geral de Negócios e Marketing do Grupo Bancorbrás; Artur Farias, gerente Comercial da Vinícola Brasília; Liana Alagemovits, vice-presidente da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF); Carlos Eduardo Pereira, diretor executivo da Bancorbrás Turismo; Renato Fussi, gerente da Operadora de Turismo Bancorbrás e Edmilson Castro, gerente de Negociações da Bancorbrás Turismo. Foto: Divulgação

No segmento corporativo, a Bancorbrás registrou um crescimento notável, impulsionado pelo lançamento do Tripéz, um produto voltado para os departamentos de RH de empresas que buscam premiar e beneficiar seus colaboradores. A expectativa, segundo Pereira, é fechar o ano com um crescimento de três dígitos no corporativo. “Vamos fechar o ano com números expressivos no corporativo e continuar nossa expansão em 2025, especialmente na região Sudeste, onde vamos intensificar a captação de empresas”, afirmou.

Por fim, o diretor ressaltou a importância da credibilidade da marca no mercado corporativo. “As empresas querem colocar suas políticas de viagens nas mãos de quem oferece seriedade e transparência. Nosso foco é prestar contas de maneira detalhada e garantir que todos os processos sigam as políticas de viagens estabelecidas”, concluiu.

O Brasilturis realiza a cobertura da 51ª Abav Expo com o apoio do Manhattan Plaza Hotel da rede Plaza Brasília Hotéis, da Mundi Transport Executive e com proteção Affinity Seguro Viagem.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS