BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Deville Prime Campo Grande anuncia novo gerente geral

A Rede Deville anunciou, nesta sexta-feira (04), uma nova etapa na trajetória de Eduardo Henrique Mendonça Troian, que assumiu o cargo de gerente-geral do Deville Prime Campo Grande em setembro. Troian, que atuou com destaque como gerente-geral no Deville Maringá, e, anteriormente, no Deville Curitiba, traz agora toda sua expertise e compromisso com a excelência para a unidade de Campo Grande, considerada uma referência em hospedagem na capital sul-mato-grossense.

Com uma gestão reconhecida e elogiada em Maringá, Troian contribuiu para consolidar o hotel como o principal da cidade, sendo sinônimo de qualidade e hospitalidade. Agora, o desafio em Campo Grande é continuar essa trajetória de sucesso, levando a unidade a novos patamares de inovação e atendimento. “Com quase 15 anos de experiência no Deville e atuando em seis unidades diferentes, como gerente de operações e gerente geral, assumo o desafio de potencializar ainda mais o Deville Campo Grande, já referência no Mato Grosso do Sul. O foco será a valorização da área de eventos e da gastronomia, tornando o hotel um destino para o público local em celebrações e eventos sociais, além de maximizar as receitas e reforçar a liderança da unidade na região”, afirma Troian.

Localizado em uma área nobre da cidade, na Av. Mato Grosso, esquina com a Via Parque, próximo ao Parque das Nações Indígenas, o Deville Prime Campo Grande é um hotel de luxo que oferece uma infraestrutura completa com 196 unidades habitacionais, sete salas de eventos para até 650 pessoas, piscina externa aquecida, restaurante, sushi bar, academia e muito mais. Inaugurado em 2015, o hotel rapidamente se tornou uma das principais opções tanto para turistas quanto para o público local, e coleciona prêmios de prestígio, como o Travellers’ Choice Best of the Best, que o coloca entre os melhores hotéis do Brasil e da América do Sul.

Com essa mudança, a Rede Deville reafirma seu compromisso em oferecer excelência em hospitalidade e atendimento em cada detalhe, fortalecendo sua posição como líder no mercado hoteleiro e referência em Campo Grande.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS