BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Operadores da Bahia visitam Campos do Jordão em famtour

Um grupo de 16 agentes de viagens da Bahia participou de um famtour em Campos do Jordão, São Paulo, organizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens da Bahia (Abav-BA). A iniciativa teve como objetivo principal oferecer uma imersão nos principais pontos turísticos da cidade, incentivando a promoção do destino entre os turistas nordestinos.

O passeio começou no SJK Airport, em São José dos Campos, com o apoio da Gol Linhas Aéreas, reforçando o aeroporto como porta de entrada para Campos do Jordão. Na cidade, os agentes participaram de um jantar no Hotel Boutique Quebra-Noz, trocando experiências e conhecendo mais sobre a infraestrutura local. Nos dias seguintes, o grupo explorou atrações emblemáticas, como o Parque Capivari e o Parque Amantikir, além de experiências gastronômicas em renomados restaurantes, como a Danguá Cachaçaria e a Hamburgueria Container.

Durante o encontro, os agentes assistiram a uma apresentação conduzida por Sidney Isidro, presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Campos do Jordão, e por Flávia Maria Paltrinieri, executiva da Gol. “A viagem foi essencial para que os agentes da ABAV-BA vivenciassem as belezas de Campos do Jordão para que possam compartilhar essa experiência com os turistas do Nordeste”, destacou Sidney. Ele ressaltou ainda como a hospitalidade e a infraestrutura da cidade têm potencial para atrair visitantes de regiões estratégicas para o turismo brasileiro.

O famtour terminou com um almoço no Tarundu, onde os participantes experimentaram atividades de aventura, finalizando a visita com uma verdadeira imersão no que Campos do Jordão oferece de melhor.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS