BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,41

Munir Calaça é o novo CEO do Recanto Cataratas

Com uma trajetória de 34 anos nas áreas de turismo, hotelaria e parques aquáticos, o executivo assume a liderança do Recanto Cataratas Thermas, Resort & Convention. Antes dessa nova função, Calaça ocupou posições de destaque na Aviva e na Urbia Cataratas, onde aprimorou suas competências em gestão e desenvolvimento de projetos turísticos.

Ele ressalta a importância desse desafio: “Estou certo de que poderei contribuir significativamente para o crescimento do Recanto Cataratas. Nossa localização estratégica, próxima ao Parque Nacional do Iguaçu, eleito a principal atração turística do Brasil e da América do Sul e classificado em 21º no ranking mundial do Traveler’s Choice 2024 – Best of the Best do TripAdvisor, nos coloca em uma posição privilegiada. Vamos impulsionar os investimentos recentes e os que estão por vir.”, afirmou Calaça.

O resort, sob nova gestão, está investindo na ampliação das áreas de lazer, com mais de 3.000 metros quadrados de novas instalações, como piscinas e outras atrações, com previsão de entrega em dezembro de 2024. “Essa expansão proporcionará aos hóspedes uma experiência ainda mais completa e diversificada, reforçando o compromisso do Recanto Cataratas com a qualidade, a excelência dos serviços e a inovação,” concluiu o novo CEO.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Argentina reposiciona destinos e amplia conexão...

Com investimentos em tecnologia e tarifas aéreas promocionais, Argentina promete mais hospitalidade e preços acessíveis ao mercado brasileiro

Rumores sobre desastre natural afetam turismo...

Governo nega possibilidade de previsão precisa e reforça confiança nos sistemas de monitoramento e segurança do Japão

Após atolamentos, Fernando de Noronha tem...

Azul já altera voos; Gol e Latam ainda avaliam mudanças após incidentes com aeronaves no pátio

Destino Argentina reforça aposta no turismo...

Evento da Destino Argentina reúne DMCs e hotéis argentinos em São Paulo com foco na promoção de experiências exclusivas e de alto padrão

Revo amplia rota de helicóptero entre...

Voos da Revo partem da Faria Lima e chegam a Campos do Jordão em 45 minutos, evitando o trânsito da alta temporada

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS