BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Grupo Mabu alerta para golpes de perfis falsos

O Grupo Mabu, com mais de 50 anos de tradição no setor hoteleiro, está emitindo um importante alerta aos seus clientes sobre o aumento de reservas feitas em perfis falsos. Nos últimos meses, a empresa tem registrado mais de 15 ocorrências diárias de pessoas que chegam à recepção com reservas fraudulentas, causando transtornos tanto para os clientes quanto para a equipe.

Esses perfis falsos se aproveitam da boa fé dos consumidores, oferecendo tarifas muito abaixo do valor de mercado e prometendo serviços que, muitas vezes, não existem. O resultado é a desilusão de clientes ao perceberem que suas reservas não são legítimas. Além da frustração dos visitantes, a equipe do Grupo Mabu enfrenta o desafio de lidar com a insatisfação de quem acreditava ter uma reserva confirmada, gerando situações complicadas e desnecessárias.

Para minimizar esses problemas, o Grupo Mabu orienta seus clientes a adotarem medidas preventivas. Entre elas, está a verificação do número de reserva, desconfiança de tarifas muito abaixo do padrão e, principalmente, a utilização dos canais oficiais de atendimento da empresa para confirmar a autenticidade das reservas. O contato pode ser feito pelo WhatsApp, telefone (45) 3521-2000, ou pelo e-mail reservas@hoteismabu.com.br, além de perfis oficiais nas redes sociais: @hoteismabu, @mabucuritiba, @mymabu e @blueparkfoz.

O Grupo Mabu também está lançando campanhas informativas, tanto nas redes sociais quanto em suas recepções, para aumentar a conscientização dos clientes. A empresa reforça a importância de verificar as informações antes de realizar qualquer compra, buscando sempre garantir a segurança e a satisfação dos seus hóspedes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS