BRL - Moeda brasileira
EUR
6,46
USD
5,53

Emirates fecha parceria com Japan House São Paulo e promove intercí¢mbio cultural

A Emirates firmou uma parceria com a Japan House São Paulo para promover o intercâmbio cultural e fortalecer os laços entre Brasil e Japão. Como patrocinadora Prata da exposição permanente do centro cultural, a Emirates irá apoiar eventos e atividades que apresentem o patrimônio e a inovação japoneses ao público brasileiro e internacional.

Stephane Perard, diretor geral da Emirates no Brasil e Argentina, destacou a importância dessa colaboração: “Como uma companhia aérea global que conecta pessoas, temos orgulho dessa parceria com a Japan House São Paulo e de nos unirmos aos seus esforços para fortalecer os laços culturais e comerciais entre Brasil e Japão.”

A Emirates reforça seu papel estratégico no Japão, destacando o país como destino essencial para os viajantes brasileiros. São Paulo, que abriga a maior comunidade japonesa fora do Japão, com cerca de 2 milhões de pessoas, é um dos principais focos dessa parceria. Além disso, a aproximação da Expo 2025, em Osaka, aumenta o interesse da companhia aérea em oferecer seus serviços premium para quem planeja participar do evento.

“Enxergamos grande potencial para nossos serviços, especialmente para atender à comunidade nipo-brasileira que viaja ao Japão para visitar familiares e amigos. Estamos empolgados em promover nossos voos diários para Osaka, Tóquio (Haneda e Narita), e oferecer a experiência de luxo a bordo do A380”, complementa Perard.

Japan House São Paulo: um elo cultural

Carlos Roza, presidente da Japan House São Paulo, celebrou a parceria com a Emirates. “Estamos entusiasmados em contar com a Emirates como patrocinadora. Essa parceria reafirma nosso compromisso em ser um elo entre as culturas japonesa e brasileira, proporcionando aos visitantes uma conexão direta com o Japão”, pontuou Roza.

Desde sua inauguração, em 2017, a Japan House São Paulo tem sido uma referência cultural na cidade, promovendo a cultura japonesa contemporânea através de exposições, palestras e workshops. A unidade paulista é uma das três Japan House no mundo, ao lado das localizadas em Londres e Los Angeles.

Com a parceria, a Emirates fortalece sua posição no Brasil, operando voos diários de São Paulo para Dubai, com conexões para mais de 140 destinos globais, incluindo Tóquio e Osaka, destinos-chave para o intercâmbio cultural entre os dois países.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Justiça garante Perse parcial para empresas...

Decisão reafirma segurança jurídica e assegura alíquota zero para IRPJ, PIS, COFINS e CSLL por mais tempo

Motorhomes e trailers: nova lei para...

Projeto de lei busca regular motorhomes e trailers, ampliar infraestrutura de apoio e reduzir burocracia para empresas do setor

Vital Card lança plano exclusivo para...

Produto cobre entrada por qualquer meio de transporte, mantém benefícios como prática esportiva e viagens de moto, e estreia com campanha de vendas premiada

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS