BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Roda gigante de São Paulo adiciona Karaokê em uma de suas cabines

A Roda Rico, maior roda-gigante da América Latina, localizada no Parque Cândido Portinari, próximo ao Parque Villa-Lobos em São Paulo, apresenta uma nova opção de entretenimento. Com o objetivo de oferecer experiências diferenciadas, a atração permitirá que os visitantes cantem a 91 metros de altura.

A partir de novembro, uma das cabines da roda-gigante será equipada com um sistema de karaokê, disponibilizando um catálogo com mais de 13 mil músicas. Essa iniciativa visa atrair empresas que buscam uma forma inovadora de promoção de integração e destração entre colaboradores.

A cabine oferece uma vista panorâmica de 360 ​​graus, com ar-condicionado e Wi-Fi, comportando até oito passageiros. A experiência na “cabineokê” tem duração de aproximadamente 50 minutos, correspondente a duas voltas completas da roda-gigante. Os grupos que optarem pelo passeio ao entardecer poderão desfrutar do pôr do sol e da transição para a noite em São Paulo.

Os ingressos devem ser adquiridos na bilheteira ou através do site da Roda Rico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Portugal adota novo controle migratório com...

Mudança pode causar filas em aeroportos; novos sistemas integram plano europeu de modernização de fronteiras

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Olímpia (SP) sanciona lei sobre cassinos...

Texto de Olímpia depende da aprovação de projeto no Congresso que legaliza jogos de azar em todo o Brasil

MTur e IFSul abrem 6 mil...

Iniciativa oferece formação a distância em áreas estratégicas, como recepção hoteleira, eventos e idiomas

Terremoto de magnitude 6,1 atinge Creta...

Epicentro foi registrado próximo a Heraclio; região enfrenta abalos frequentes desde o início do ano

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS