A Sky Plus, programa de fidelidade da companhia aérea Sky superou sua meta inicial de adesão, alcançando mais de meio milhão de inscritos em apenas seis meses. Esse número, originalmente previsto para o fim de 2024, reflete o sucesso da iniciativa, que oferece benefícios como pontos acumuláveis, descontos em passagens e opções de serviços adicionais. No Brasil, o programa já conquistou mais de 38 mil usuários, que têm acesso a vantagens exclusivas, incluindo descontos de até 20% em hospedagens, proporcionando uma experiência de viagem mais completa e econômica.

“A recepção do Sky Plus no Brasil foi muito boa, e nos ajudou a superar nossa meta inicial de 500 mil inscritos, meta essa para toda região em 2024. O Sky Plus foi desenvolvido para facilitar o acesso dos passageiros às nossas ofertas e serviços, entregando assim uma experiência de excelência. Com o programa é possível acumular pontos e trocá-los por benefícios como descontos em outras viagens ou serviços adicionais, além de desfrutar de descontos em hotéis”, destacou Guillermo Pucciano, gerente de produto e fidelização da Sky.

Além do programa de fidelidade, a Sky investe em melhorar a experiência digital de seus clientes. Em setembro, a companhia lançou um aplicativo em português para o público brasileiro, ampliando a acessibilidade e a praticidade para seus passageiros. Com novas funcionalidades, o aplicativo permite a inclusão de serviços como bagagem adicional, seleção de assentos e embarque prioritário. Dessa forma, o cliente brasileiro da Sky pode administrar suas viagens de maneira fácil e otimizada, aproveitando também os benefícios do programa de fidelidade.

A companhia agora projeta alcançar um total de 750 mil inscritos no Sky Plus até o final do ano. Com essa iniciativa, a Sky segue ampliando seu ecossistema de serviços, fortalecendo sua presença no mercado e oferecendo uma jornada completa de fidelidade e conveniência para seus clientes em toda a América Latina.