BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

NCL terá suí­tes duplex em navios lançados a partir de 2025

Gramado (RS) – A Norwegian Cruise Line (NCL) encerra 2024 com resultados positivos para suas três marcas, tendo alcançado todas as metas estipuladas para o ano. André Mercanti, diretor Comercial da NCL, participou da 36ª edição do Festuris e compartilhou a importância do evento para o relacionamento com os agentes de turismo.

Segundo ele, o espaço Luxury, em especial, é um diferencial para a NCL, permitindo interações direcionadas e reuniões previamente agendadas com agentes qualificados. “Esse espaço nos permite falar com o cliente certo, com um atendimento mais organizado e profissional”, explica.

Além de celebrar o sucesso de 2024, Mercanti destaca que a companhia já tem grandes lançamentos planejados para os próximos anos, incluindo o novo navio Norwegian Viva Aqua, que será inaugurado em março de 2025. Outro lançamento de peso é o Norwegian Luna, programado para março de 2026, ambos com novidades em tecnologia e gastronomia. “Estamos trazendo um restaurante tailandês especializado, algo inédito para nós, e um novo bar de vinhos com sommeliers especializados e harmonizações. Será uma experiência única para os amantes de vinho e da alta gastronomia a bordo”, comenta.

Outro destaque do Norwegian Viva são as novas opções de acomodações, incluindo as primeiras suítes duplex da NCL. “Essa suíte será uma acomodação diferenciada, com três quartos completos, ideal para famílias, algo que não oferecíamos até agora”, afirma Mercanti. As expectativas da companhia são altas, e o interesse do trade tem sido significativo. “Os agentes estão muito curiosos e animados com essas inovações, e estamos ansiosos para apresentar cada detalhe.”

A presença da NCL no Festuris, que atrai agentes de todo o país, é uma oportunidade valiosa para fortalecer o relacionamento com parceiros de longa data e promover novidades para o público brasileiro. “Esse contato direto com o trade é essencial para nós, e participar do Festuris é uma forma de valorizar a parceria com os agentes e continuar investindo no mercado brasileiro”, conclui.

O Brasilturis participa do Festival de Turismo de Gramado – Festuris com proteção Affinity Seguro Viagem.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS