BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Visite Guarujá elege nova diretoria em assembleia geral

Um clima de união e entusiasmo marcou a Assembleia Geral do Visite Guarujá Convention Bureau, realizada no Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá (SP). O encontro celebrou os resultados significativos alcançados em 2024 e reforçou o compromisso com as metas desafiadoras para 2025. O evento também foi cenário da eleição e posse da nova diretoria para o biênio 2025-2026.

A nova diretoria, composta por renomados representantes do setor, foi oficializada durante o evento:

  • Presidente: João Carlos Pollak – Hotel Jequitimar Guarujá
  • Vice-Presidente: Lourival De Pieri – Casa Grande Hotel
  • Diretor Financeiro: Marcia Miranda Costa – Hotel Jequitimar Guarujá
  • Diretor de Hotelaria: Maria Laudenir Cardoso Soares de Oliveira – Vicino Al Mare Hotel
  • Diretor de Mantenedores e Relações Institucionais: Robson Santos Ribeiro – Casa Grande Hotel
  • Diretor de Comércio Varejista: Daniela Curi Geraigire – Shopping Jequiti
  • Diretor de Comunicação: João Victor Couto Ferramacho – Pousada Canto do Mar
  • Diretor de Empresas de Turismo Receptivo: Otogamizo Gomes Junior – Viva Enjoy
  • Diretor de Assuntos Jurídicos: Wanderson Luiz Batista de Souza – Nascimento e Souza Sociedade de Advogados
  • Diretora Executiva: Sandra Chiamulera – Visite Guarujá Convention Bureau

Conselho Fiscal:

  • Presidente: Rogério Gemignani Sachs – Contabilidade Danimar
  • Conselheiro: Jairo Francisco Nobre – Restaurante Tahiti

“Estamos confiantes no trabalho que será realizado e no impacto positivo para o turismo no Guarujá. Vamos juntos fortalecer nossa missão!”, declarou Pollak durante o evento, que também contou com uma homenagem a Pieri, ex-presidente e agora vice-presidente, por sua liderança e contribuições ao longo dos últimos anos.

A celebração do 19º aniversário da entidade, completado no último dia 25 de novembro, foi outro ponto alto. Um vídeo comemorativo foi exibido, destacando a trajetória e conquistas do Visite Guarujá.

Resultados e estratégias

Os números de 2024 refletem o sucesso das ações de promoção turística. O Portal Guarujá Turismo recebeu 599,1 mil visualizações desde 2020, com 405,4 mil usuários recorrentes e uma média de 6,27 cliques por visitante. Já as  redes sociais, o alcance chegou a 143,8 mil pessoas, um aumento de 246,8%, com mais de 1,7 mil cliques em links e 503 novos seguidores no Instagram. Quanto a assessoria de imprensa, 45% das notícias sobre o Guarujá apresentaram tom positivo, destacando a relevância do destino em eventos, infraestrutura e sustentabilidade.

A Assembleia também apresentou o Plano Estratégico 2025, que será guiado por três pilares:

  • Bem-Receber – Fortalecimento da hospitalidade local com capacitação de profissionais e engajamento da comunidade.
  • Promoção do Destino – Ampliação da visibilidade do Guarujá através de campanhas publicitárias, criação de materiais promocionais e atualizações do Censo Hoteleiro.
  • Captação e Apoio a Eventos – Incentivo à realização de eventos regionais e nacionais, com suporte logístico e estratégico.

Após a reunião, os participantes desfrutaram de um coquetel na nova varanda do Casa Grande Hotel, ampliada recentemente e com vista deslumbrante para o mar – mais uma opção para eventos, simbolizando o futuro promissor do turismo em Guarujá.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS