A Latam Airlines inaugurou um novo espaço exclusivo para passageiros frequentes no Terminal 2 do Aeroporto de Santiago, no Chile. O Signature Check-In é destinado aos clientes Latam Pass Black Signature e Black, principais categorias do programa de fidelidade da companhia. Localizado em frente ao Portão 6, o espaço opera 24 horas por dia e conta com tablets e impressoras portáteis, permitindo que os passageiros realizem o check-in internacional de forma rápida e eficiente.
“Valorizamos a fidelização dos nossos passageiros mais frequentes e por isso continuamos investindo na experiência. Com este novo espaço exclusivo para check-in, poderemos elevar a experiência de cada viagem com maior privacidade, agilidade e comodidade para estes passageiros”, destacou Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Grupo Latam.
Com a nova área, a Latam reforça sua oferta de serviços premium no aeroporto de Santiago, onde opera mais de 104 voos diários para 14 países. Este é o segundo espaço semelhante lançado pela companhia, que já conta com um Signature Check-In no aeroporto de São Paulo/Guarulhos.
Reconhecimentos globais
O Grupo Latam segue consolidando sua posição de destaque no setor aéreo. Pelo terceiro ano consecutivo, a companhia recebeu a classificação máxima no ranking Apex 2025, como “Five Star Global Airline”. O reconhecimento foi baseado na avaliação de um milhão de voos, envolvendo mais de 600 companhias aéreas, e considerou fatores como serviço de cabine, gastronomia, entretenimento a bordo e salas VIP.
A Latam também foi premiada no World Travel Awards 2024 como “Companhia Aérea Líder da América do Sul”, destacando-se por sua renovação de cabines e proposta gastronômica. Outras premiações incluem “Melhor Serviço de Alimentos e Bebidas a Bordo” pela Apex, além de reconhecimento por “Inovação em Catering do Ano” e “Melhor Sustentabilidade a Bordo” pelo Onboard Hospitality.
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