A tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola não se limitará às estradas este ano. Em parceria com a Latam Airlines, maior companhia aérea da América do Sul, a ação levará o espírito natalino pelos céus do continente. Por meio de um conteúdo em formato Fooh (Fake Out of Home), a campanha apresenta cinco aeronaves Boeing 787 da Latam, personalizadas com temas natalinos, sobrevoando pontos turísticos icônicos como o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, Miraflores, no Peru, e o centro histórico de Quito, no Equador.

Desenvolvido pela Graphene by IPG — uma estrutura que inclui as agências WMcCann e MRM Brasil —, o conteúdo exibe fuselagens decoradas com elementos clássicos do Natal, enquanto o som mistura sinos natalinos e o barulho dos motores. A ação já está disponível nos canais online da Latam, com o slogan: “Latam e Coca-Cola: Juntas levamos a magia ao seu destino”.

“A ação com a Coca-Cola é parte da nossa estratégia para aproximar a nossa marca ao brasileiro de uma forma mais humanizada. No Natal, essa abordagem tem um simbolismo ainda maior porque ajudamos a levar a magia do Natal ao seu destino. Estamos muito felizes em relacionar a Latam com uma marca que é referência mundial em aproximar as pessoas e valorizar essa magia”, declara Mariana Karrer, gerente de Marketing da Latam Airlines Brasil.

A campanha natalina da Coca-Cola, intitulada “Desperte o Papai Noel que há em você”, busca promover gestos de bondade e união, ampliando sua mensagem por meio dessa parceria inovadora com a Latam. “A Coca-Cola sempre acreditou no poder do Natal para aproximar pessoas e despertar o melhor em cada um de nós”, ressalta Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.