BRL - Moeda brasileira
EUR
6,51
USD
5,56

Befly abre vendas para o GP de São Paulo 2025

A Befly anunciou a abertura das vendas para pacotes do GP de São Paulo 2025 da Fórmula 1, que acontecerá entre os dias 7 e 9 de novembro no Autódromo de Interlagos. Pelo terceiro ano consecutivo, o ecossistema de turismo, que engloba marcas como Befly Travel, Flytour Business Travel, Belvitur, Vai Voando e Queensberry, é autorizado a comercializar pacotes exclusivos para o evento, oferecendo ingressos para setores variados e experiências completas.

Os pacotes incluem hospedagem com opções de duas, três ou quatro noites, transfer, passagens aéreas e ingressos. Segundo a Befly, os valores começam em R$ 3.775,00 por pessoa, com acomodações que variam de opções econômicas a hotéis de luxo.

Destaques de 2025
Uma das novidades que promete atrair ainda mais brasileiros é a estreia de Gabriel Bortoleto na Fórmula 1. O piloto, campeão da Fórmula 2 em 2024, competirá pela Sauber, marcando o retorno de um brasileiro à categoria após oito temporadas.

“O ano passado foi um marco, com pacotes personalizados que incluíram desde kits especiais até guias especializados. Em 2025, estamos focados em entregar novamente a experiência mais extraordinária para nossos clientes”, afirma Felipe Bonafé, gerente operacional de produtos da Befly.

Setores e experiências
Os ingressos disponíveis contemplam os principais setores de Interlagos:

  • Setor A: arquibancada descoberta na subida dos boxes, próxima à largada.
  • Setor D: arquibancada coberta no início do S do Senna, com alimentação e bebidas inclusos.
  • Setor G: arquibancada descoberta na reta oposta.
  • Setor H: arquibancada coberta entre o S do Senna e a Curva do Sol.
  • Setor M: arquibancada coberta com assentos numerados, em frente aos boxes.
  • Setor R: arquibancada coberta na Curva do Sol, com vista para a reta oposta.

Todos os setores contam com telões e pontos de venda de produtos licenciados da Fórmula 1. Para os setores sem alimentação inclusa, há opções variadas de compra.

“A arquibancada G, no coração da torcida, foi a mais escolhida em 2024. Seguimos firmes com a missão de oferecer opções diversificadas, incluindo o Paddock”, complementa Bonafé.

Sylvio Ferraz, vice-presidente de novos negócios e produtos da Befly, ressalta a importância da parceria com a Fórmula 1: “Estamos reforçando o potencial de inovação do nosso ecossistema e proporcionando experiências transformadoras a milhares de pessoas.”

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS