O KFC Brasil anunciou a promoção “Partiu Orlando”, que levará um vencedor e três acompanhantes para uma experiência completa nos parques do Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos. O prêmio inclui passagens aéreas, transporte terrestre, hospedagem no Universal Cabana Bay Beach Resort e ingressos para os três parques do complexo: Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay.

A campanha estará disponível de 14 de janeiro a 12 de fevereiro de 2025. Durante o período, cada R$ 30 em compras realizadas nas unidades participantes ou via delivery gera um número da sorte para concorrer ao sorteio. Os consumidores que adquirirem um dos baldes da rede – incluindo as edições limitadas Minions e Jurassic World – recebem um número extra da sorte.

“Estamos muito animados em proporcionar essa vivência única para um fã da nossa marca poder compartilhar momentos inesquecíveis ao lado de pessoas especiais. Essa campanha reflete o compromisso do KFC em continuar criando experiências diferenciadas para os nossos consumidores, trazendo nosso icônico balde de frango como protagonista”, comenta Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC Brasil no Grupo IMC (International Meal Company).

Além da promoção, os novos baldes temáticos, com designs inspirados nas franquias Minions e Jurassic World, também são destaques. Disponíveis por tempo limitado, eles podem ser adquiridos tanto no balcão quanto via delivery, tornando-se itens cobiçados por fãs da marca e entusiastas de cinema.