A Convenção de Vendas CVC 2025, maior encontro da rede de lojas da operadora, será realizada em São Paulo entre os dias 13 e 17 de fevereiro. O evento reunirá mais de 1.800 pessoas de todo o Brasil, incluindo franqueados, master franqueados, gerentes de lojas, executivos da CVC, autoridades políticas, parceiros de negócios e representantes de secretarias de turismo.
A escolha da capital paulista reflete sua posição de destaque no turismo e na economia do país. Reconhecida como o maior centro financeiro e comercial do Brasil, São Paulo também se consolida como um destino turístico de relevância, atraindo mais de 15 milhões de visitantes anualmente. “São Paulo é uma metrópole que recebe mais de 15 milhões de turistas por ano. É um lugar onde o mundo se encontra. Cada visitante chega em busca de uma experiência única. E, na capital paulista, há opções para todos os gostos. Trazer toda a nossa força de vendas para o estado onde a CVC iniciou sua história, em 1972, organizando excursões rodoviárias para grupos de trabalhadores da região do ABC (SP), em parceria com grêmios e montadoras de automóveis, reafirma ainda mais o nosso compromisso de desenvolvimento turístico do estado”, destacou Fábio Godinho, executivo da CVC.
A programação da convenção inclui lançamentos de produtos e negócios direcionados às franquias, debates sobre estratégias de marketing e trade, e tendências do mercado turístico e econômico. Os participantes também poderão participar de salas de capacitação, plenárias com patrocinadores e uma cerimônia de premiação para os franqueados de melhor desempenho.
Agenda