A New York City Tourism + Conventions anunciou a edição de 2025 do NYC Winter Outing, um dos principais programas promocionais da cidade. Com ofertas que vão de 21 de janeiro a 9 de fevereiro, a iniciativa contempla descontos em experiências culturais, gastronômicas e de hospedagem nos cinco distritos nova-iorquinos. Destaques incluem a NYC Restaurant Week, com menus fixos em mais de 500 restaurantes; NYC Broadway Week, com ingressos de dois por um para 27 espetáculos; e NYC Must-See Week, que oferece a mesma promoção para 60 atrações culturais e turísticas.

A NYC Hotel Week, que integra o programa, já está em andamento e proporciona 25% de desconto em tarifas de mais de 140 hotéis participantes, incluindo nomes icônicos como Lotte New York Palace e The Rockaway Hotel.

Segundo Julie Coker, presidente da New York City Tourism + Conventions, o Winter Outing tem como objetivo atrair visitantes durante a baixa temporada, promovendo o turismo local e apoiando as empresas: “Desde sua criação em 2019, o programa apoiou mais de 4 mil negócios, avançando em nossa missão de criar oportunidades econômicas iguais nos bairros diversos que tornam nossa cidade vibrante e única.”

A NYC Must-See Week inclui ingressos promocionais para atrações como o Empire State Building, Carnegie Hall e The Edge Observation Deck, enquanto a Broadway Week traz peças aclamadas como Hamilton e Wicked. Já a Restaurant Week oferece almoços e jantares de dois e três pratos, a preços fixos de US$ 30, US$ 45 e US$ 60.