BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Decolar patrocina shows de Shakira no Brasil com ofertas exclusivas

A Decolar, referência em tecnologia de viagens na América Latina, é a patrocinadora oficial da turnê de Shakira no Brasil, marcando presença como agência de viagem oficial das apresentações da cantora no país. Os shows acontecerão em 11 de fevereiro no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, e em 13 de fevereiro no Estádio Morumbi, em São Paulo.

Essa parceria reforça a conexão entre a artista e a empresa, já que Shakira é embaixadora da marca e protagonizou a campanha internacional “Sonhar, Decidir, Viajar”, lançada em outubro de 2023. “Patrocinar os shows da Shakira no Brasil é mais um passo na nossa estratégia de conectar emoções e experiências diferenciadas às viagens. Acreditamos que essa parceria com uma artista tão icônica reforça nosso papel de tornar sonhos realidade”, destaca Tatiana Sanches, gerente de Marketing da Decolar.

A empresa disponibiliza ofertas exclusivas em pacotes completos, hospedagens, passagens aéreas e locação de carros, facilitando a vida dos fãs que desejam aproveitar a experiência única de assistir à turnê da cantora no Brasil. “Essa é a oportunidade perfeita para planejar a viagem e aproveitar essa experiência única ao som de Shakira”, complementa Sanches.

A turnê da Shakira no Brasil é apresentada pelo Santander Brasil, com apoio de grandes patrocinadores como Decolar, Shell, Coca-Cola e Heineken. A realização dos shows é da Live Nation Brasil, que promete oferecer uma experiência inesquecível para os fãs da artista.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS