A CVC Corp confirmou a chegada de Renato Alves como o novo diretor de Novos Canais de Vendas, reportando-se diretamente ao vice-presidente de Vendas e Marketing para o B2C, Emerson Belan. Com sólida experiência no setor, Alves terá como principal missão reforçar o relacionamento com os agentes de viagens, promovendo o modelo “figital” (físico + digital) como uma estratégia essencial para a expansão dos negócios.
Com mais de 13 anos de atuação no mercado turístico, Alves iniciou sua trajetória na Visual Turismo, onde foi supervisor de Produtos Internacionais por sete anos. Mais recentemente, ele ocupou o cargo de diretor e sócio na ViagensPromo, onde permaneceu por mais de seis anos.
O executivo destacou a relevância de sua nova posição e a credibilidade da marca no setor.
“É um baita orgulho embarcar neste novo desafio junto à CVC, grande porto seguro da indústria do Turismo nacional, uma marca que traz a essência do varejo, do atendimento ao cliente, com vendas assistidas e os melhores produtos, com uma credibilidade de mais de 50 anos de história, enfim, uma empresa que o agente de viagens pode confiar”, afirmou Alves.
Segundo Emerson Belan, VP de Vendas e Marketing, a chegada de Renato Alves é estratégica para fortalecer o momento de inovação e crescimento da companhia.
“O mercado de Turismo está cada vez mais desafiador, por isso a importância de trabalharmos no modelo figital. Hoje, mais de 50% dos nossos clientes já chegam por vias digitais. E essa é uma das vantagens que queremos mostrar ao agente de viagens”, explicou.
Belan também destacou os diferenciais competitivos da CVC, como produtos exclusivos aéreos e terrestres, formatos diversificados de pontos de venda e a excelência no atendimento aos franqueados.
Com a nomeação de Renato Alves, a vice-presidência de Vendas e Marketing da CVC Corp, liderada por Emerson Belan, reforça sua estrutura de gestão, que conta com Viviane Pio na diretoria de Rede de Franquias; Roberto Vertemati na diretoria de Expansão das Franquias; Rogério Mendes na diretoria do Canal Multimarca; Humberto Sato na diretoria de Marketing e Publicidade; Barbara Ruiz na diretoria de Canais Online e Parcerias e Priscila Stefanelli na gerência Executiva de Planejamento e Desenvolvimento de Negócios.
Agenda