Os gestores de viagens, eventos e mobilidade corporativa que participam do Programa Hosted Buyers no Lacte 20 têm a oportunidade de fortalecer conexões estratégicas e explorar novas oportunidades de negócios. Pelo quarto ano consecutivo, a Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) promove a iniciativa para clientes corporativos responsáveis pela gestão desses segmentos, proporcionando acesso gratuito ao evento e facilitando interações diretas com fornecedores e parceiros do setor. As inscrições para o programa podem ser feitas diretamente no site.

Os gestores inscritos no Hosted Buyers participam gratuitamente, desde que cumpram as regras estabelecidas pelo programa, incluindo a realização de 10 reuniões com os patrocinadores do encontro durante os dois dias do evento. O agendamento pode ser feito diretamente pelo aplicativo do Lacte, no ícone “Rodada de Negócios”. Cada patrocinador com estande disponibiliza sua agenda no sistema. Os hosted buyers podem selecionar os horários conforme sua preferência, e os patrocinadores têm a possibilidade de ajustes conforme sua disponibilidade. As reuniões têm duração máxima de 30 minutos.

Segundo Luana Nogueira, diretora-executiva da Alagev, o Hosted Buyers representa uma forma de valorizar os profissionais do setor. “O programa foi implantado no Lacte 14 e, desde então, tem sido um sucesso. Os gestores aproveitam diretamente as oportunidades do evento, fortalecendo suas conexões, compartilhando experiências e gerando novos negócios”, afirma.

Contatos

Além das reuniões com patrocinadores, outra contrapartida exigida dos gestores participantes do programa é a realização de 50 trocas de contatos durante o Lacte. As conexões devem ser feitas diretamente no aplicativo do evento. Para participar, basta acessar a opção “Pessoas”, onde está disponível a lista de todos os participantes. A solicitação de conexão pode ser enviada e, ao ser aceita, a exigência é considerada cumprida.

O Lacte é reconhecido como o principal encontro do setor de viagens, eventos e mobilidade corporativa e será realizado nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo. Já o aplicativo está disponível para download gratuito para Android e IOS, com o nome APP Alagev.