Wi-Fi gratuito da Latam teve quase 5 milhíµes de acessos no Brasil em 2024

Um levantamento da Latam apontou que 4,85 milhões de passageiros utilizaram seu serviço de Wi-Fi gratuito em voos nacionais no Brasil em 2024, um volume que corresponde a 70% dos acessos realizados em todos os voos domésticos do grupo nos países em que opera (Brasil, Chile, Peru, Equador e Colômbia). O benefício, disponível desde abril de 2024, possibilita o envio gratuito de mensagens via Wi-Fi durante os voos para todos os clientes cadastrados no Latam Pass, o programa de fidelidade da companhia.

“A conectividade a bordo se tornou essencial para elevar a experiência do nosso passageiro. Esse benefício não apenas valoriza os nossos passageiros frequentes, mas também reforça o Latam Pass como o programa de fidelidade mais completo da América Latina”, destaca Paulo Miranda, vice-presidente de clientes da companhia aérea.

A conectividade gratuita é um dos diferenciais do programa de fidelidade da empresa e está disponível no Brasil em todas as 142 aeronaves da família Airbus A320 que operam voos domésticos e alguns regionais na América do Sul. O serviço permite que os passageiros encaminhem mensagens ilimitadas por aplicativos como WhatsApp, iMessage e Facebook Messenger durante o voo. Além disso, clientes Black Signature, Black, Platinum, Gold Plus e Gold do Latam Pass têm acesso gratuito ao serviço de navegação.

Para ter acesso ao serviço, é preciso se cadastrar no Latam Pass pelo site. Ao embarcar, basta acionar o “Modo Avião”, conectar-se à rede de Wi-Fi “Latam Play”, escanear o QR Code no assento à frente ou acessar o site, escolher entre as opções mensagens ou internet e logar com a conta do programa de fidelidade.

Entretenimento abordo

A conexão ao Wi-Fi a bordo também oferece acesso ao maior catálogo de entretenimento de bordo. A plataforma está disponível acessando a rede via celular e escaneando o QR indicado na poltrona, ou pelo site play.latam.com nos voos a bordo de aeronaves da família Airbus A320, ou diretamente nas telas individuais das poltronas das aeronaves Boeing 787 e 777.

Nela é possível acessar gratuitamente mais de 300 filmes e mil episódios de séries, com conteúdos de plataformas, como Disney+, Max e Paramount+, 1,3 mil músicas e conteúdos infantis e de leitura, além de transmissão ao vivo dos canais Globo, GloboNews, Multishow e Gloob (em voos nacionais no Brasil).

A plataforma exibe nos próximos meses 16 filmes indicados ao Oscar 2025 em diferentes categorias da premiação. Estarão a bordo 6 dos 10 títulos indicados ao Oscar de Melhor Filme, incluindo o filme Brasileiro “Ainda Estou Aqui”.

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados