São Paulo (SP) – “99,9% do meu negócio é feito por meio dos agentes de viagens, e sempre foi. Nosso desafio é ser sempre criativos e buscar a irreverência”, falou Oscar Kedor, fundador e CEO da Mobility durante a comemoração de 25 anos da empresa, que aconteceu no Vila Bisutti JK, na Zona Sul de São Paulo, nesta quinta-feira (20).
Kedor atribuiu o sucesso da Mobility ao comprometimento e fidelidade com o cliente. “É preciso entregar todos os dias e sempre cumprir o que foi prometido. Quando você mantém essa consistência, vai longe. O problema começa quando se cresce além da capacidade de entrega.”

O presidente da Mobility também lembrou histórias do começo da empresa. “Hoje, uma ex-funcionária me trouxe um documento assinado por mim em 2007, elogiando o atendimento que ela deu. Isso mostra como é essencial garantir um bom atendimento todos os dias. Temos clientes que compram conosco há 25 anos. Aquela senhora ali, de cabelo branco, fez a primeira reserva na Mobility. Na época, fiz o documento no Word e fingi que era um voucher. É bom demais ver essa trajetória”, comemorou Kedor.

Agora, os próximos passos da Mobility é investir em tecnologia. Segundo Oskar Kedor, na locação de carro ainda tem muito “trauma” até chegar ao final. “A gente acabou de adquirir uma peça importantíssima em tecnologia. O Alexandre Cordeiro entrou na equipe no dia 27 de fevereiro. Se chegamos até esse patamar, agora ganhamos escala através da tecnologia. E tecnologia boa é aquela que chega até a pessoa de forma natural, sem que ela perceba, porque simplesmente flui”, projetou o presidente.

Sobre as dificuldades que a Mobility precisou passar até chegar aos 25 anos, Oscar Kedor diz crescer e aprender com os erros. “A parte que faz a gente crescer são sempre os problemas e desafios. Outro dia, vi uma daquelas frases de escritório: ‘Errar o mesmo erro é burrice. Mas errar novos erros, isso é inteligência ou habilidade’. A gente sempre vai errar, sempre vai errar de novo. E vai crescer com isso”, finalizou.
