BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

Durante evento em São Paulo, Oskar Kedor destacou a importância dos agentes de viagens, a evolução da empresa e os investimentos para o futuro

São Paulo (SP) – “99,9% do meu negócio é feito por meio dos agentes de viagens, e sempre foi. Nosso desafio é ser sempre criativos e buscar a irreverência”, falou Oscar Kedor, fundador e CEO da Mobility durante a comemoração de 25 anos da empresa, que aconteceu no Vila Bisutti JK, na Zona Sul de São Paulo, nesta quinta-feira (20).

Kedor atribuiu o sucesso da Mobility ao comprometimento e fidelidade com o cliente. “É preciso entregar todos os dias e sempre cumprir o que foi prometido. Quando você mantém essa consistência, vai longe. O problema começa quando se cresce além da capacidade de entrega.”

Oscar Kedor comemorou os 25 anos e a satisfação dos clientes. Foto: Rafael Destro

O presidente da Mobility também lembrou histórias do começo da empresa. “Hoje, uma ex-funcionária me trouxe um documento assinado por mim em 2007, elogiando o atendimento que ela deu. Isso mostra como é essencial garantir um bom atendimento todos os dias. Temos clientes que compram conosco há 25 anos. Aquela senhora ali, de cabelo branco, fez a primeira reserva na Mobility. Na época, fiz o documento no Word e fingi que era um voucher. É bom demais ver essa trajetória”, comemorou Kedor.

Oswaldo Melantonio, sócio-diretor da Mobility e Oscar Kedor. Foto: Rafael Destro

Agora, os próximos passos da Mobility é investir em tecnologia. Segundo Oskar Kedor, na locação de carro ainda tem muito “trauma” até chegar ao final. “A gente acabou de adquirir uma peça importantíssima em tecnologia. O Alexandre Cordeiro entrou na equipe no dia 27 de fevereiro. Se chegamos até esse patamar, agora ganhamos escala através da tecnologia. E tecnologia boa é aquela que chega até a pessoa de forma natural, sem que ela perceba, porque simplesmente flui”, projetou o presidente.

Alexandre Cordeiro, diretor de Tecnologia e Inovação, vai ser peça importante nos próximos anos da Mobility. Foto: Rafael Destro

Sobre as dificuldades que a Mobility precisou passar até chegar aos 25 anos, Oscar Kedor diz crescer e aprender com os erros. “A parte que faz a gente crescer são sempre os problemas e desafios. Outro dia, vi uma daquelas frases de escritório: ‘Errar o mesmo erro é burrice. Mas errar novos erros, isso é inteligência ou habilidade’. A gente sempre vai errar, sempre vai errar de novo. E vai crescer com isso”, finalizou.

Alexandre Cordeiro, Michelle Tonon, diretora de Operações e Oscar Kedor. Foto: Rafael Destro

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Latam inaugura rota sazonal entre São...

Operação reforça conectividade entre Brasil e Argentina durante a temporada de inverno e segue até agosto

Catar fecha espaço aéreo por segurança...

Medida é preventiva e responde a aumento de instabilidade entre Irã, Israel e Estados Unidos na região do Golfo

Acidente de balão: Crescimento do turismo...

Setor bate recordes de visitantes, mas enfrenta desafios como informalidade, falta de capacitação e riscos operacionais

Cruzeiros Disney ampliam rotas e chegam...

Cruzeiros da Disney Cruise Line exploram fiordes, ilhas remotas e capitais históricas, com novas embarcações previstas até 2031

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS