BRL - Moeda brasileira
EUR
6,64
USD
5,87

Mundi Executive Transport destaca foco em renovação de frota, tecnologia e parcerias

Empresa investe em veículos híbridos, tecnologia de reservas e parcerias para expandir atuação no turismo e no corporativo

Campinas (SP) – Durante a 47ª edição da Abav Travel SP, Jean Carlos Alexandre, diretor Executivo da Mundi Executive Transport, detalhou as estratégias da empresa para expandir sua presença no setor de transporte executivo e consolidar parcerias com o trade.

Com atuação voltada tanto para o público corporativo quanto para turistas, a Mundi aposta na modernização da frota, na diversificação dos canais de atendimento e no investimento em tecnologia como pilares para oferecer um serviço de alto padrão, eficiente e adaptado às novas demandas do mercado.

“Participamos sempre desses eventos para fortalecer relacionamentos que já temos com parceiros de muitos anos, além de buscar novos clientes e oportunidades”, afirmou.

Um dos focos atuais da Mundi é a renovação da frota com veículos híbridos. “Já adquirimos dois híbridos neste ano. Eles trazem economia de combustível, são mais silenciosos e, por não estarem sujeitos ao rodízio, ficam disponíveis 24/7”, explicou Jean. Segundo ele, a empresa busca manter a frota com no máximo cinco anos de uso. “A cada três anos, já começamos a preparar a substituição dos veículos para garantir um padrão elevado.”

Hoje, a Mundi conta com mais de 10 veículos, entre sedãs executivos, SUVs, minivans e vans. “Cada categoria tem seu padrão. Trabalhamos com sedãs de luxo, SUVs de luxo, minivans de luxo… E nas categorias luxo e premium, os carros são blindados, por conta do perfil dos passageiros e do valor do próprio veículo”, detalhou.

Embora tenha base e frota próprias em São Paulo — incluindo cobertura para a capital, região metropolitana, aeroportos como Congonhas, Guarulhos e Viracopos, além do Porto de Santos —, a empresa também atende em nível nacional, por meio de parcerias estratégicas em capitais como Rio de Janeiro, Curitiba e cidades do Nordeste.

A Mundi atua em três frentes de relacionamento com o cliente: contratos com empresas corporativas, parceria com sites de reserva e operadoras de turismo, e atendimento direto ao consumidor final, que encontra a empresa por plataformas como Google e TripAdvisor — onde a Mundi figura entre os três primeiros colocados no ranking local.

Outro destaque é o investimento em tecnologia. “Nosso site tem uma ferramenta de reservas online. O cliente entra, insere origem, destino, dados da viagem e escolhe o carro. Em quatro passos simples, ele conclui tudo e recebe o voucher. É prático, intuitivo e funciona bem tanto no desktop quanto no celular”, afirmou Jean.

Segundo o executivo, a empresa continuará investindo para aprimorar a experiência do cliente e expandir seu alcance, tanto no setor corporativo quanto no turismo.

O Brasilturis viaja com proteção da Affinity Seguro e com apoio da Mundi Executive Transport.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS