BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,54

NCL inaugura o Norwegian Aqua e foca no Brasil, seu sexto maior mercado

Companhia celebra batismo do novo navio em Miami e reforça compromisso com o trade com lançamento da NCL Connect, plataforma white label voltada aos agentes de viagens

A Norwegian Cruise Line (NCL) chegou à WTM Latin America 2025 com uma série de novidades, entre elas o recém-batizado Norwegian Aqua, inaugurado no último domingo (13), em Miami, e a apresentação de uma nova ferramenta digital voltada exclusivamente para os agentes de viagens. Durante a feira, Andre Mercanti, diretor Comercial da companhia no Brasil, conversou com o Brasilturis sobre os lançamentos e reforçou o compromisso da companhia com o mercado brasileiro.

“Batizamos o Norwegian Aqua no dia 13, em Miami, e ele já entra em operação com roteiros pelo Caribe, saindo de Miami, Nova York e Orlando. Para o ano que vem, já temos previsto o lançamento do Norwegian Luna, da mesma classe do Aqua, e as reservas para ambos já estão abertas”, revelou Mercanti.

O executivo destacou que o Norwegian Aqua já conta com vários grupos reservados e que o Luna, previsto para entrar em operação em 2026, já começou a receber vendas individuais. “As vendas estão acontecendo desde já. Temos muita expectativa com esses dois navios e estamos trabalhando na divulgação dos roteiros, além de materiais promocionais específicos para o trade.”

NCL Connect

Entre os destaques apresentados pela NCL na feira está a nova plataforma NCL Connect, uma ferramenta white label criada especialmente para os agentes de viagens. A novidade permite que os profissionais personalizem um site com informações da companhia, mas com sua própria identidade visual e contatos, garantindo exclusividade no relacionamento com o cliente.

“O trade é muito importante para a companhia. Essa ferramenta vem justamente para dar segurança ao agente de que o cliente dele não será redirecionado ao nosso site para uma venda direta. O NCL Connect entrega todo o conteúdo do nosso site, mas com personalização completa — nome da agência, foto, e-mail, telefone, e a gente não tem acesso a esses dados”, explicou Mercanti.

Com essa inovação, os agentes ainda conseguem mensurar a performance da página personalizada, acompanhando o número de cliques e interações. A novidade foi lançada oficialmente na semana anterior à WTM, durante um webinar para os parceiros da marca.

Mercado Brasileiro 

Mesmo sem operações no Brasil, a NCL continua apostando no mercado nacional, que atualmente ocupa a sexta posição em volume de vendas globais da companhia. “É um mercado promissor, em crescimento. As pessoas estão conhecendo cada vez mais a nossa marca, mesmo operando apenas com roteiros internacionais”, afirmou.

Apesar do interesse crescente do público brasileiro, a companhia não tem, por ora, planos concretos de realizar roteiros pelo país. “Não descartamos a possibilidade no futuro, mas ainda não há projetos em andamento nesse sentido”, concluiu Mercanti.

Com navios inovadores, ações de marketing estratégicas e um olhar atento para o relacionamento com os agentes, a NCL reforça sua presença no Brasil e mostra que segue navegando com rumo firme em direção à expansão.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Lançamento do Sapori Ticino reúne operadores...

Consulado da Suíça promove noite de celebração com o trade e apresenta Brasil como país convidado do festival gastronômico de 2025

Brasil em alta na Suíça: turismo...

Fabien Clerc, diretor da Suíça para o Brasil, fala ao Brasilturis sobre o aumento de turistas brasileiros, estratégias sustentáveis e novos atrativos como o enoturismo

Após pedido dos EUA, veja destinos...

Recomendações de imunização variam entre países e exigem planejamento; febre amarela, sarampo e poliomielite lideram lista de exigências

Sea Life Florida: conheça o primeiro...

O Sea Life Florida, primeiro parque temático subaquático do mundo, foi inaugurado no Legoland Florida Resort e oferece experiências imersivas

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS