BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

MSC Cruzeiros lança campanha para Caribe e reforça presença na região

Companhia terá oito navios operando entre maio de 2025 e abril de 2026, com embarques nos EUA e Martinica, além de promoções e pacote Fly & Cruise

São Paulo (SP) – A MSC Cruzeiros iniciou, nesta segunda-feira (14), uma nova campanha de comunicação dedicada ao Caribe. Com o slogan “Caribe é com a MSC!”, a ação é inédita para o mercado brasileiro e tem como objetivo divulgar os diferenciais da armadora na região, que terá oito navios em operação entre maio de 2025 e abril de 2026, com saídas de cinco portos estratégicos: Miami, Nova York, Port Canaveral, Galveston (EUA) e Fort-de-France (Martinica).

A campanha tem foco inicial no estado de São Paulo e está presente em plataformas de streaming, digital OOH, rádio, revistas, redes sociais e portais segmentados, ampliando o alcance e a visibilidade da marca junto ao consumidor final.

Entre os destaques da campanha está a promoção Crianças Viajam Grátis, válida para reservas com dois adultos pagantes na mesma cabine feitas até 30 de maio de 2025. Com ela, crianças e adolescentes de até 17 anos pagam apenas taxas portuárias. A companhia também reforça os diferenciais para o mercado brasileiro, como tarifas em reais, parcelamento em até 12 vezes sem juros e o idioma português entre os oficiais a bordo.

Outra novidade é o lançamento do Pacote Fly & Cruise, que permite adquirir o cruzeiro já com o trecho aéreo incluso. O pacote contempla saídas para embarques em Miami (MSC World America ou MSC Seascape), Nova York (MSC Meraviglia) e Orlando/Port Canaveral (MSC Seashore), com voos saindo de capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Florianópolis e Manaus. Os pacotes incluem chegada ao destino dois dias antes do embarque, proporcionando mais conforto e tempo para explorar as cidades.

Estrutura e portos de embarque nos Estados Unidos

A companhia segue fortalecendo sua infraestrutura nos Estados Unidos. Em Miami, a MSC Cruzeiros inaugurou recentemente o maior e mais avançado terminal de cruzeiros do mundo, oferecendo uma nova experiência de embarque e desembarque.

Os cruzeiros com embarque em Miami variam de 2 a 11 noites e passam por até 21 destinos diferentes. O novo MSC World America lidera a operação, acompanhado dos navios MSC Divina, MSC Seaside e MSC Seascape. Os itinerários incluem destinos como México, Honduras, República Dominicana, Porto Rico, Ocean Cay, Jamaica, Aruba, Colômbia, Panamá, entre outros.

Já em Port Canaveral, os navios MSC Grandiosa e MSC Seashore oferecem cruzeiros de 3 a 8 noites com paradas em destinos como Ilhas Cayman, Bahamas, República Dominicana e Ocean Cay. O terminal, próximo aos parques de Orlando, permite combinar a viagem de cruzeiro com experiências em terra.

Novas opções a partir de Nova York, Galveston e Martinica

O MSC Meraviglia será responsável por saídas de Nova York, com roteiros de 7 noites que incluem Nassau e Ocean Cay. De Galveston, no Texas, o MSC Seascape oferecerá itinerários para o México, Honduras e Ocean Cay.

A operação no Caribe Sul também será reforçada com embarques em Fort-de-France, na Martinica, a bordo do MSC Virtuosa. Os roteiros incluem escalas em ilhas como Guadalupe, Barbados, Santa Lucia, Antígua e Barbuda, e outros destinos caribenhos, com a vantagem de não exigir visto americano. Para facilitar o acesso, a MSC oferece um pacote com voo fretado saindo de Guarulhos, transfers e cruzeiro inclusos.

“O Caribe segue sendo um dos destinos mais procurados por nossos clientes, e temos investido fortemente em infraestrutura, novos portos de embarque e produtos como o Fly & Cruise para atender esse desejo com excelência”, destacou a MSC Cruzeiros.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS