BRL - Moeda brasileira
EUR
6,46
USD
5,53

Blue Beach Park foca no B2B e projeta crescimento de 23% em 2025

Nova gestão comercial foca em excursões, operadoras e eventos para fortalecer presença no turismo regional e nacional do Blue Beach Park

São Paulo (SP) – Durante sua participação na WTM Latin America 2025, feira de turismo que ocorre entre os dias 14 e 16 de abril no Expo Center Norte, o Blue Beach Park, localizado em Suzano (SP), apresentou suas estratégias de expansão no mercado de turismo, com foco no fortalecimento das vendas B2B e na consolidação de sua proposta diferenciada que une lazer, saúde e educação. A proposta foi detalhada por Milene Teixeira Cruz, diretora do parque, e Veronica Parravano Lelli, gerente de RH.

“O nosso grande diferencial como parque aquático é unir e integrar o lazer, a saúde e a educação dentro do parque”, afirmou Milene. A executiva destacou que o espaço oferece mais de 17 modalidades esportivas e estrutura voltada para o bem-estar das famílias. “Nosso foco é cuidar realmente da família. Atendemos desde crianças com dois aninhos em diante. Não há limite de idade”, pontua.

Segundo Milene, o Blue Beach Park busca afastar crianças e adultos das telas, proporcionando experiências físicas, mentais e sociais por meio de oficinas e atividades conduzidas por uma equipe qualificada. “Temos personal kids e somente profissionais de altíssima qualidade para realmente entregar para essas famílias”, explica. “Ofertamos diariamente, com pedagogos, oficinas que chamamos de ‘escola fora da escola’. De forma lúdica, leve e prazerosa, proporcionamos ensino, que é a base para qualquer país”, salienta.

Resultados e estratégias

A proposta tem refletido em resultados expressivos. “Mesmo sendo um parque novo, com apenas quatro anos, crescemos 48% no primeiro trimestre deste ano em comparação ao mesmo período do ano passado”, revela Milene. Ela acrescentou que o crescimento ocorreu mesmo sem uma atuação estruturada no mercado B2B.

Para acelerar essa frente, Luciano de Camargo passa a integrar a equipe do Blue Beach Park como responsável pela gestão comercial, com início previsto para a semana seguinte ao evento. O objetivo é desenvolver ações focadas em excursões, captação de escolas e grupos da melhor idade, além de abrir canais com operadoras e agências de viagem.

“A partir da minha chegada, vamos fazer integração com operadoras, realizar famtours, fampress. Queremos colocar o produto na prateleira do turismo, regional e futuramente nacional”, explica Camargo. O parque também pretende ampliar sua atuação no segmento de eventos, aproveitando sua infraestrutura preparada para receber diferentes formatos.

Localizado na cidade de Suzano, o Blue Beach Park aposta também em sua logística favorável como diferencial competitivo. “Quem mora em São Paulo chega em 30 a 40 minutos. Estamos a quatro minutos do shopping de Suzano, no centro da cidade”, destacou Veronica. Ela acrescenta que a proximidade com regiões como Alto Tietê e ABC Paulista reforça a atratividade. “Além de todo o conteúdo e diversão que oferecemos, o acesso é muito fácil para todos”, reforça a gerente de RH.

Para 2025, o parque projeta crescimento de 23%. “Todo mundo se dedica bastante para que os visitantes sejam acolhidos, bem recebidos, e que São Paulo e outros estados conheçam o potencial do nosso parque”, finalizou Milene.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Justiça garante Perse parcial para empresas...

Decisão reafirma segurança jurídica e assegura alíquota zero para IRPJ, PIS, COFINS e CSLL por mais tempo

Motorhomes e trailers: nova lei para...

Projeto de lei busca regular motorhomes e trailers, ampliar infraestrutura de apoio e reduzir burocracia para empresas do setor

Vital Card lança plano exclusivo para...

Produto cobre entrada por qualquer meio de transporte, mantém benefícios como prática esportiva e viagens de moto, e estreia com campanha de vendas premiada

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS