BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Blue Beach Park foca no B2B e projeta crescimento de 23% em 2025

Nova gestão comercial foca em excursões, operadoras e eventos para fortalecer presença no turismo regional e nacional do Blue Beach Park

São Paulo (SP) – Durante sua participação na WTM Latin America 2025, feira de turismo que ocorre entre os dias 14 e 16 de abril no Expo Center Norte, o Blue Beach Park, localizado em Suzano (SP), apresentou suas estratégias de expansão no mercado de turismo, com foco no fortalecimento das vendas B2B e na consolidação de sua proposta diferenciada que une lazer, saúde e educação. A proposta foi detalhada por Milene Teixeira Cruz, diretora do parque, e Veronica Parravano Lelli, gerente de RH.

“O nosso grande diferencial como parque aquático é unir e integrar o lazer, a saúde e a educação dentro do parque”, afirmou Milene. A executiva destacou que o espaço oferece mais de 17 modalidades esportivas e estrutura voltada para o bem-estar das famílias. “Nosso foco é cuidar realmente da família. Atendemos desde crianças com dois aninhos em diante. Não há limite de idade”, pontua.

Segundo Milene, o Blue Beach Park busca afastar crianças e adultos das telas, proporcionando experiências físicas, mentais e sociais por meio de oficinas e atividades conduzidas por uma equipe qualificada. “Temos personal kids e somente profissionais de altíssima qualidade para realmente entregar para essas famílias”, explica. “Ofertamos diariamente, com pedagogos, oficinas que chamamos de ‘escola fora da escola’. De forma lúdica, leve e prazerosa, proporcionamos ensino, que é a base para qualquer país”, salienta.

Resultados e estratégias

A proposta tem refletido em resultados expressivos. “Mesmo sendo um parque novo, com apenas quatro anos, crescemos 48% no primeiro trimestre deste ano em comparação ao mesmo período do ano passado”, revela Milene. Ela acrescentou que o crescimento ocorreu mesmo sem uma atuação estruturada no mercado B2B.

Para acelerar essa frente, Luciano de Camargo passa a integrar a equipe do Blue Beach Park como responsável pela gestão comercial, com início previsto para a semana seguinte ao evento. O objetivo é desenvolver ações focadas em excursões, captação de escolas e grupos da melhor idade, além de abrir canais com operadoras e agências de viagem.

“A partir da minha chegada, vamos fazer integração com operadoras, realizar famtours, fampress. Queremos colocar o produto na prateleira do turismo, regional e futuramente nacional”, explica Camargo. O parque também pretende ampliar sua atuação no segmento de eventos, aproveitando sua infraestrutura preparada para receber diferentes formatos.

Localizado na cidade de Suzano, o Blue Beach Park aposta também em sua logística favorável como diferencial competitivo. “Quem mora em São Paulo chega em 30 a 40 minutos. Estamos a quatro minutos do shopping de Suzano, no centro da cidade”, destacou Veronica. Ela acrescenta que a proximidade com regiões como Alto Tietê e ABC Paulista reforça a atratividade. “Além de todo o conteúdo e diversão que oferecemos, o acesso é muito fácil para todos”, reforça a gerente de RH.

Para 2025, o parque projeta crescimento de 23%. “Todo mundo se dedica bastante para que os visitantes sejam acolhidos, bem recebidos, e que São Paulo e outros estados conheçam o potencial do nosso parque”, finalizou Milene.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Serra da Capivara impulsiona turismo sustentável...

Projeto liderado pelo Sebrae-PI e Lab Turismo fortalece governança, experiência e identidade no destino piauiense

MSC encerra 5ª Convenção Internacional de...

A bordo do MSC Seashore, a MSC Cruzeiros brindou com 400 agentes o encerramento da 5ª Convenção Internacional de Vendas

Convenção MSC: Confira as melhores fotos...

Coquetel promovido pelo Banco Daycoval celebrou a força da MSC na Europa e marcou o lançamento da conta global em euro

MSC recompensa agentes com comissão extra...

A MSC Cruzeiros anunciou acréscimo de 2 pontos percentuais em comissão e pré-convite para próxima edição da convenção internacional

Da tradição ao luxo: Convenção MSC...

Durante a 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC, Adrian Ursilli apresenta produtos e crescimento contínuo do grupo em suas diferentes frentes

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS