BRL - Moeda brasileira
EUR
6,46
USD
5,53

Barretos Park Hotel lota na Páscoa e fortalece turismo regional

O Barretos Park Hotel, único empreendimento hoteleiro anexo ao Parque do Peão de Barretos (SP), alcançou 100% de ocupação durante o feriado prolongado da Páscoa, recebendo cerca de 700 hóspedes vindos de cidades em um raio de até 450 quilômetros. O resultado reforça a força do turismo regional no interior paulista e evidencia o papel estratégico do hotel na geração de fluxo turístico, movimentando os setores de hospedagem, alimentação e lazer local.

O sucesso no feriado foi impulsionado por uma programação especial voltada ao público familiar, com atividades voltadas à Páscoa e pensadas para todas as idades. Entre os destaques, o tradicional Show de Páscoa reuniu mais de dez atrações lúdicas, como a presença dos coelhinhos, distribuição de ovos de chocolate e dinâmicas conduzidas pela Turma do Tomate, reconhecida no segmento de entretenimento hoteleiro.

Além do espetáculo, os visitantes participaram de oficinas de culinária, bingo com chocolates, gincanas culturais, brincadeiras nas piscinas e passeios pelo Parque do Peão, principal atrativo turístico da cidade. O restaurante do hotel também entrou no clima, oferecendo cardápios temáticos na Sexta-feira Santa, sábado e domingo de Páscoa, com pratos que valorizam a gastronomia típica da data.

Adriano Santos, gerente geral do Barretos Park Hotel, destaca a importância dos feriados para a fidelização dos hóspedes. “Nos feriados comemorativos, como a Páscoa, nosso objetivo é criar experiências que favoreçam a convivência familiar e a construção de memórias afetivas. Isso tem gerado resultados positivos na fidelização dos nossos hóspedes”, afirma.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

1 COMENTÁRIO

  1. Tenho acompanhado a gestão do gerente geral Adriano Santos,e é claro o crescimento em todos os aspectos do Hotel.
    Conhecendo a capacidade ,o carinho e compromisso em tudo o que faz, eu não tinha dúvidas enquanto ao sucesso.
    Parabéns!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Justiça garante Perse parcial para empresas...

Decisão reafirma segurança jurídica e assegura alíquota zero para IRPJ, PIS, COFINS e CSLL por mais tempo

Motorhomes e trailers: nova lei para...

Projeto de lei busca regular motorhomes e trailers, ampliar infraestrutura de apoio e reduzir burocracia para empresas do setor

Vital Card lança plano exclusivo para...

Produto cobre entrada por qualquer meio de transporte, mantém benefícios como prática esportiva e viagens de moto, e estreia com campanha de vendas premiada

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS