BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Costão do Santinho lança concurso para transformar histórias em memórias

Iniciativa premiará cliente com estadia no resort para viver uma experiência inesquecível

O Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, anunciou o lançamento do Concurso Cultural “Para Sempre”, parte de sua nova campanha de marketing com foco em experiências memoráveis. A ação convida hóspedes e clientes a compartilharem histórias que ainda desejam viver no resort, com o objetivo de eternizar momentos marcantes que ainda não aconteceram, mas que, uma vez realizados, serão lembrados para sempre.

A iniciativa foi oficialmente lançada no dia 28 de março e segue com inscrições abertas até 11 de maio. O vencedor será revelado em 23 de maio e ganhará como prêmio uma estadia completa no resort para viver o momento descrito. Toda a experiência será registrada em vídeo, reforçando a proposta de eternizar memórias por meio de vivências autênticas.

Inspirado na campanha “Para Sempre”, o concurso busca dar voz às conexões emocionais dos hóspedes com o destino. “Nós queremos contar histórias e proporcionar experiências que serão lembradas Pra Sempre, no Costão do Santinho”, afirma Daniela Rocco, diretora comercial e de Marketing do resort.

A proposta vai além da promoção: o objetivo é destacar os elementos que tornam o Costão único, como sua imersão na natureza de Florianópolis, o entretenimento voltado para famílias, a gastronomia premiada e o acolhimento das pessoas que formam a essência do local.

“O nosso propósito é nutrir corpo, mente e espírito dos nossos clientes com experiências que durem pra sempre”, enfatiza Leonardo Freitas, copresidente operacional do Costão do Santinho.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS