BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Starwood revela planos de expansão e novas marcas de luxo na ILTM

Marca hoteleira aposta em crescimento estratégico com foco em luxo e exclusividade

A ILTM Latin America 2025, foi o palco escolhido para a Starwood Hotels apresentar seus planos de expansão e suas novas marcas de luxo. Em uma palestra que reuniu profissionais do turismo de luxo, Fernando Cerna e Rafael Nader, diretores de Vendas e Marketing da Starwood Hotels, detalharam a trajetória da empresa e as novidades que prometem agitar o mercado hoteleiro.

A apresentação começou com um vídeo sobre a história da Starwood Hotels e a visão de seu CEO e fundador, Barry Sternlicht. Sternlicht, segundo Nader, foi um pioneiro na criação de conceitos que se tornaram padrão na indústria hoteleira. Nader relembrou a aquisição de marcas como Hyatt, Sheraton e Westin, e a criação de novas marcas, como o W Hotels.

Ele também destacou a importância do programa de fidelidade Starwood Preferred Guest e a revitalização da marca Westin com o lançamento da Heavenly Bed. Em 2016, a Marriott adquiriu a Starwood, mas a Star Capital, holding da empresa, continuou investindo no setor hoteleiro e criando novas marcas.

Atualmente, a Starwood Hotels possui as marcas One Hotels, Baccarat e Tree House, com 40 hotéis em operação ou em desenvolvimento. Nader explicou que a estratégia da Starwood Hotels é focar em hotéis de luxo e upscale, com um crescimento mais controlado para manter a exclusividade e a qualidade. “Não dá para ser tão grande, mas não pode ser tão pequenininho. A gente tá crescendo de novo agora”, afirmou Nader.

A Baccarat é a marca mais luxuosa do grupo, competindo com os hotéis ultra luxuosos do mercado. Com hotéis em São Paulo e em breve em Roma, Florença e nas Maldivas, a bandeira se destaca pelo uso de cristais exclusivos e pelo serviço impecável.

Já a Tree House é uma marca mais recente e lúdica, que busca trazer um pouco da infância para a experiência do hóspede. “O nome é Casa de Árvore e só esse nome já dá uma vibe legal. Tem brinquedos no quarto. Não é infantil, mas ele ele traz um pouco daquele sentimento que todo mundo tem. Então, é uma experiência bem bem legal”, disse Cerna.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Companhia aérea Voepass tem licença cassada...

Decisão ocorre após operação assistida e suspensão iniciada em março; empresa perdeu capacidade de supervisão e não poderá mais operar voos

Latam expande serviço com Audi no...

Parceria com a Audi inclui frota premium de veículos elétricos e reforça estratégia de fidelização e serviços diferenciados da Latam

Fique atento! Medicamentos comuns no Brasil...

Dipirona, Ritalina e até descongestionantes estão na lista de remédios vetados em vários países; viajantes devem redobrar a atenção

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS