BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Starwood revela planos de expansão e novas marcas de luxo na ILTM

Marca hoteleira aposta em crescimento estratégico com foco em luxo e exclusividade

A ILTM Latin America 2025, foi o palco escolhido para a Starwood Hotels apresentar seus planos de expansão e suas novas marcas de luxo. Em uma palestra que reuniu profissionais do turismo de luxo, Fernando Cerna e Rafael Nader, diretores de Vendas e Marketing da Starwood Hotels, detalharam a trajetória da empresa e as novidades que prometem agitar o mercado hoteleiro.

A apresentação começou com um vídeo sobre a história da Starwood Hotels e a visão de seu CEO e fundador, Barry Sternlicht. Sternlicht, segundo Nader, foi um pioneiro na criação de conceitos que se tornaram padrão na indústria hoteleira. Nader relembrou a aquisição de marcas como Hyatt, Sheraton e Westin, e a criação de novas marcas, como o W Hotels.

Ele também destacou a importância do programa de fidelidade Starwood Preferred Guest e a revitalização da marca Westin com o lançamento da Heavenly Bed. Em 2016, a Marriott adquiriu a Starwood, mas a Star Capital, holding da empresa, continuou investindo no setor hoteleiro e criando novas marcas.

Atualmente, a Starwood Hotels possui as marcas One Hotels, Baccarat e Tree House, com 40 hotéis em operação ou em desenvolvimento. Nader explicou que a estratégia da Starwood Hotels é focar em hotéis de luxo e upscale, com um crescimento mais controlado para manter a exclusividade e a qualidade. “Não dá para ser tão grande, mas não pode ser tão pequenininho. A gente tá crescendo de novo agora”, afirmou Nader.

A Baccarat é a marca mais luxuosa do grupo, competindo com os hotéis ultra luxuosos do mercado. Com hotéis em São Paulo e em breve em Roma, Florença e nas Maldivas, a bandeira se destaca pelo uso de cristais exclusivos e pelo serviço impecável.

Já a Tree House é uma marca mais recente e lúdica, que busca trazer um pouco da infância para a experiência do hóspede. “O nome é Casa de Árvore e só esse nome já dá uma vibe legal. Tem brinquedos no quarto. Não é infantil, mas ele ele traz um pouco daquele sentimento que todo mundo tem. Então, é uma experiência bem bem legal”, disse Cerna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol tem plano aprovado nos EUA...

Plano da Gol inclui captação de até US$ 1,87 bilhão e conversão de dívidas em ações, com diluição estimada em 75%

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Senado aprova projeto que garante livre...

Proposta altera o Estatuto da Cidade e proíbe privatização do acesso a áreas naturais de interesse turístico, como praias e cachoeiras

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Hackatour Cataratas premia soluções inovadoras para...

Evento em Foz do Iguaçu reforça integração entre tecnologia e sustentabilidade, com apoio a startups e novos empreendedores

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS