BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Schultz aposta na expansão durante participação no IPW 2025

Operadora quer ampliar portfólio nos Estados Unidos, firmar parcerias e diversificar destinos além dos roteiros tradicionais, com foco em motorhomes e fly and drive

A Schultz Operadora marca presença no IPW 2025, principal feira de promoção do turismo dos Estados Unidos, que será realizada de 14 a 18 de junho, em Chicago. Com foco estratégico em ampliar sua atuação no país, a empresa busca novos parceiros, diversificar produtos e explorar destinos menos convencionais.

“Participar do IPW é ter uma oportunidade única de contato direto com os grandes nomes do turismo americano, incluindo destinos, redes hoteleiras e fornecedores de diferentes serviços. Em poucos dias conseguiremos concentrar reuniões com quem já trabalhamos e abrir portas com novos parceiros”, afirma Ana Santana, diretora-geral das empresas Schultz.

Os Estados Unidos atualmente representam o maior share internacional nas vendas da operadora. Com a perspectiva de grandes eventos nos próximos anos, como a Copa do Mundo de 2026 e as Olimpíadas de Los Angeles em 2028, a Schultz vê uma janela de oportunidade para ampliar ainda mais sua presença no destino.

Durante o IPW, a Schultz será representada por Woody Garcia, gerente de Produtos Américas da operadora. Ele ficará responsável pelas negociações com destinos e fornecedores do continente, exceto Brasil. Segundo Garcia, o foco é renovar acordos, buscar produtos exclusivos e reforçar segmentos como o de motorhomes e locação de veículos, alinhados à crescente demanda por roteiros de fly and drive entre brasileiros.

A operadora também mira cidades como Chicago — anfitriã da edição deste ano —, Las Vegas, Denver, São Francisco, Los Angeles, Atlanta, Washington DC e New Orleans. “Estamos atentos a destinos que têm representação ativa no Brasil ou suporte ao trade regional”, afirma Garcia.

Além de prospectar novos produtos, a Schultz mantém reuniões com representantes de destinos já consolidados em seu portfólio, como Nova York e as principais cidades da Flórida — incluindo Orlando, Tampa e Clearwater —, além de entidades como o Visit Florida.

“A ideia é estreitar ainda mais esses laços, reforçar os diferenciais desses produtos e explorar novas possibilidades de divulgação e vendas”, explica Garcia.

A participação no IPW também é uma oportunidade de mostrar a força da Schultz como promotora de destinos no Brasil. “Queremos apresentar ao mercado internacional nossa estrutura, equipe e capacidade de divulgar destinos com consistência e resultados concretos. Estamos preparados para colocar novas regiões no radar dos viajantes brasileiros”, finaliza.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

EUA recomendam vacinação contra sarampo para...

Atualização do CDC reforça importância da imunização mesmo para destinos sem surtos, após aumento global nos casos

Falhas na configuração de voo são...

Investigadores apontam que flaps e trem de pouso podem ter comprometido decolagem do Boeing 787 Dreamliner, que matou 241 pessoas na Índia

Latam: reforma tributária pode encarecer passagens...

CEO da Latam alerta para impacto da reforma tributária, que pode elevar em até 25% o custo das passagens e comprometer a competitividade

Inscrições abertas para o Festuris 2025...

Evento acontece de 6 a 9 de novembro com acesso gratuito para agentes e imprensa

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS