BRL - Moeda brasileira
EUR
6,41
USD
5,54

United Airlines e Spotify levam música e podcasts para o ar

A United Airlines e a Spotify anunciaram uma parceria inédita que promete transformar a experiência de entretenimento a bordo. A partir deste mês, os passageiros poderão acessar gratuitamente uma seleção de podcasts em vídeo, audiolivros e playlists especialmente curadas diretamente nas telas de 4K instaladas em mais de 680 aeronaves da companhia — totalizando 130 mil telas individuais.

Essa é a primeira vez que a Spotify disponibiliza podcasts em vídeo e audiolivros em um ambiente aéreo, marcando uma nova fase para a companhia de streaming.

Entre os destaques do conteúdo estão títulos populares como Good Hang with Amy Poehler, The Dave Chang Show e The Comment Section with Drew Afualo. Em 2026, os passageiros poderão também conectar seus dispositivos pessoais à plataforma Spotify por meio das telas da aeronave, retomando conteúdos de onde pararam.

“Spotify tem uma audiência enorme e a gente sabe o quanto os passageiros gostam do conteúdo da plataforma. Agora, eles terão acesso a tudo isso a 35 mil pés de altitude”, afirmou Richard Nunn, CEO do programa MileagePlus. “Estamos oferecendo uma nova forma de explorar conteúdos premium com a melhor tecnologia disponível nos nossos aviões”, completa.

A nova categoria “Spotify” substituirá a seção “Áudio” no sistema de entretenimento e incluirá podcasts, videopodcasts, audiolivros e playlists. Em aeronaves com conexão Starlink, os passageiros também poderão acessar a Spotify diretamente de seus celulares ou tablets durante todo o voo, bastando se conectar com a conta MileagePlus.

“A presença da Spotify a bordo da United é um passo natural. Queremos estar em todos os lugares onde nossos usuários estão. Nossa missão é levar os criadores a novas plataformas e públicos”, disse Ian Geller, VP de Desenvolvimento de Negócios da Spotify.

Como parte da iniciativa, novos usuários do plano Spotify Premium Individual que forem membros do programa MileagePlus podem ganhar até 1.000 milhas de bonificação. A campanha será promovida por meio dos canais da United, como telas de entretenimento, aplicativo, clubes e e-mails promocionais.

 

 

 

 

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Lançamento do Sapori Ticino reúne operadores...

Consulado da Suíça promove noite de celebração com o trade e apresenta Brasil como país convidado do festival gastronômico de 2025

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Brasil em alta na Suíça: turismo...

Fabien Clerc, diretor da Suíça para o Brasil, fala ao Brasilturis sobre o aumento de turistas brasileiros, estratégias sustentáveis e novos atrativos como o enoturismo

Após pedido dos EUA, veja destinos...

Recomendações de imunização variam entre países e exigem planejamento; febre amarela, sarampo e poliomielite lideram lista de exigências

Sea Life Florida: conheça o primeiro...

O Sea Life Florida, primeiro parque temático subaquático do mundo, foi inaugurado no Legoland Florida Resort e oferece experiências imersivas

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS