BRL - Moeda brasileira
EUR
5,91
USD
5,18

Avianca disponibiliza mais de 71 mil voos na alta temporada de meio de ano

Companhia oferta mais de 12,5 milhões de assentos entre junho e agosto em rede com mais de 160 rotas nas Américas e Europa

Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

A Avianca disponibilizou mais de 71 mil voos e 12,5 milhões de assentos para a alta temporada de meio de ano, entre junho e agosto. A oferta contempla uma rede de mais de 160 rotas, conectando mais de 80 destinos em mais de 25 países das Américas e da Europa.

Para atender ao aumento da demanda, a companhia ampliou a conectividade internacional com rotas sazonais, retomadas de operações e incremento de capacidade em mercados da América do Norte, América Central e América do Sul. Entre os destaques está a retomada da ligação direta entre Nova York (JFK) e Pereira (PEI), que terá quatro frequências semanais durante a temporada.

A malha sazonal também inclui as rotas entre Cali e Nova York, Cali e Miami, Cidade da Guatemala e Chicago, Cidade da Guatemala e São Francisco, Medellín e Orlando, além de San Salvador e Montreal. A Avianca ainda programou conexões adicionais a partir de San Salvador para Las Vegas, Chicago e Madri.

“Na Avianca contamos com uma ampla rede de conectividade e uma proposta de serviço diferenciada que nos permite atender à demanda desta temporada. Colocamos à disposição dos viajantes diferentes alternativas de viagem, da Classe Econômica à Classe Executiva, que se adaptam às suas necessidades”, afirmou David Alemán, diretor de vendas da Avianca para Colômbia e América do Sul.

Entre os destinos domésticos com maior demanda projetada pela companhia estão Medellín, Cali, Cartagena, Barranquilla e Pereira. No mercado internacional, Guayaquil, Quito, Madri, Lima, São Paulo e Cidade do México aparecem entre os principais destinos previstos para o período.

Durante a festa mundial do futebol, a Avianca opera mais de 400 voos semanais que conectam diretamente Estados Unidos, México e Canadá à Colômbia, Equador, El Salvador, Guatemala e Costa Rica. A rede atende dez das 16 cidades-sede do torneio: Miami, Nova York, São Francisco, Los Angeles, Boston, Dallas, Houston, Cidade do México, Monterrey e Toronto.

A companhia recomenda que os passageiros realizem o check-in antecipadamente, consultem o status dos voos, verifiquem a documentação necessária e revisem as condições de bagagem antes da viagem.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA 2026

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS