Connect 4You reúne fornecedores e parceiros da Itaparica Tour em Porto Seguro; veja fotos

Companhias aéreas, destinos, hotéis, receptivos e outros fornecedores participam da convenção que reúne cerca de 700 agentes de viagens

Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Porto Seguro (BA) — O Connect 4You reuniu fornecedores e parceiros da Itaparica Tour no Teatro L’Occitane durante a programação realizada entre domingo (16) e terça-feira (18), em Porto Seguro e Trancoso, na Bahia. A convenção reuniu cerca de 700 agentes de viagens de diferentes estados brasileiros e de mercados internacionais, como Argentina, Paraguai e Uruguai, em uma agenda voltada à capacitação, relacionamento e geração de negócios.

Companhias aéreas, destinos turísticos, meios de hospedagem, receptivos e outros fornecedores da cadeia do turismo participaram da programação e tiveram contato direto com os agentes presentes. A presença dos parceiros permitiu a apresentação de produtos, serviços e novidades, além da criação de oportunidades comerciais durante a convenção.

Ao longo dos três dias, os profissionais também participaram de capacitações e rodadas de negócios, ampliando o contato com os fornecedores e conhecendo diferentes possibilidades para a composição de roteiros e experiências.

Veja fotos dos fornecedores e parceiros da Itaparica Tour no Connect 4You:

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA 2026

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS