A Grande Miami e Miami Beach apresenta uma série de novidades para visitantes no terceiro trimestre deste ano, com investimentos em hotelaria, novas atrações culturais e expansão da oferta gastronômica. As atualizações foram reunidas pelo Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) e envolvem diferentes regiões do destino.
Entre os principais movimentos está a reabertura do Royal Palm South Beach, após uma reforma de mais de US$ 100 milhões. O empreendimento passou a integrar a marca Tribute Portfolio, da Marriott, e conta com 404 quartos renovados, novos restaurantes e acesso à praia.
“O investimento contínuo na Grande Miami & Miami Beach reflete um destino que evolui em todos os níveis. Estamos vendo hotéis icônicos serem transformados, marcas globais escolherem nosso destino e novas experiências surgirem em nossos bairros”, afirma David Whitaker, presidente e CEO do GMCVB.
Hotelaria ganha novos serviços e projetos
Além da renovação do Royal Palm South Beach, o JW Marriott Miami Turnberry Resort & Spa ampliou sua programação de experiências, com iniciativas como o Cascata Sunset Sips, encontros semanais para apreciar coquetéis, e o Off the Record, dedicado a noites de mixagem em vinil. O empreendimento também promove apresentações de artistas locais no The Listening Room.
Já o InterContinental Miami lançou o Rocco, concierge canino virtual que reúne informações sobre passeios e serviços voltados aos hóspedes que viajam com animais de estimação. A iniciativa inclui ainda um menu de serviço de quarto para cães.
Entre os projetos em desenvolvimento, o Grand Hyatt Miami Beach avançou na construção de sua estrutura. Com 800 quartos e conexão direta ao Miami Beach Convention Center, o hotel tem inauguração prevista para o fim de 2027.
Cultura amplia motivos para visitar Miami
Na programação cultural, uma das principais novidades será a inauguração da Gibson Garage Miami, em Wynwood, em 10 de setembro. Com aproximadamente 743 metros quadrados, o espaço terá mais de 500 guitarras, palco para apresentações ao vivo, produtos exclusivos e a primeira Gibson Gallery dos Estados Unidos. Será a terceira unidade do conceito no mundo, depois de Nashville e Londres.
Em South Beach, o The Betsy recebe até 15 de novembro a exposição From Venice With Love, do artista haitiano radicado em Miami Edouard Duval-Carrié, com trabalhos relacionados à migração e à memória. O Adrienne Arsht Center também anunciou sua temporada 2026-2027, enquanto Sunny Isles Beach ganhou um novo Centro de Visitantes no Gateway Center.
Gastronomia chega a diferentes bairros
A oferta gastronômica também passa por expansão. Em Sunset Harbour, a equipe do Pubbelly inaugurou o CHŌ Funky Asian Bistro, enquanto a Lincoln Road recebeu o Sulta Rosa. Em Coconut Grove, o chef Emmanouil Aslanoglou abriu o restaurante mediterrâneo Manoli.
Downtown Miami ganhou o vietnamita Pho Nam, criado pelos responsáveis pelo Tâm Tâm. Outras novidades incluem o brunch de fim de semana do Novotel Miami Brickell, a unidade permanente da Casa Rassi em South Beach e o Oleta River Grill, no Oleta River State Park.

