BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,41

TBO.COM realiza famtour em Gramado e Canela (RS)

A TBO.COM realizou um famtour com 15 agências de viagens parceiras no Nordeste para conhecer as cidades de Gramado e Canela (RS). Entre os dias 3 e 07 de maio, os agentes ficaram hospedados no Hotel Buona Vitta e puderam visitar diversos destinos turísticos na região através do serviço receptivo da Brocker.

Entre os passeios estavam a visitação ao Pé da Cascata Explorer, que é um passeio novo e exclusivo oferecido pela Brocker, que leva os turistas a caminhar por uma trilha que termina no pé de cascata Caracol com um balanço infinito.

Os agentes de viagens também estiveram no Skyglass – uma plataforma de vidro no cânion com 365 metros de altura – no Acquamotion, parque aquático coberto de águas termais do grupo Gramado Parks (mesmo grupo do hotel Buona Vitta); e no Snowland, tradicional parque de neve que conta com atrações únicas, com uma estação de esqui com temperaturas negativas o ano inteiro, além de gastronomia premiada.

O famtour teve como objetivo ampliar o relacionamento com os agentes de viagens, principais parceiros comercial da TBO. Acompanhando os agentes estavam Felype Cabral, regional sales manager da TBO.COM; além de Gentil Cysneiros, gerente do Gramado Parks e Hospitalidade; e Guilherme Ribeiro, gerente da Brocker.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Antecipar para aproveitar: o novo jeito...

Como a antecipação virou estratégia para viver férias com mais prazer e mais tranquilidade

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

Argentina reposiciona destinos e amplia conexão...

Com investimentos em tecnologia e tarifas aéreas promocionais, Argentina promete mais hospitalidade e preços acessíveis ao mercado brasileiro

Destino Argentina reforça aposta no turismo...

Evento da Destino Argentina reúne DMCs e hotéis argentinos em São Paulo com foco na promoção de experiências exclusivas e de alto padrão

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS