A TBO.COM realizou um famtour com 15 agências de viagens parceiras no Nordeste para conhecer as cidades de Gramado e Canela (RS). Entre os dias 3 e 07 de maio, os agentes ficaram hospedados no Hotel Buona Vitta e puderam visitar diversos destinos turísticos na região através do serviço receptivo da Brocker.

Entre os passeios estavam a visitação ao Pé da Cascata Explorer, que é um passeio novo e exclusivo oferecido pela Brocker, que leva os turistas a caminhar por uma trilha que termina no pé de cascata Caracol com um balanço infinito.

Os agentes de viagens também estiveram no Skyglass – uma plataforma de vidro no cânion com 365 metros de altura – no Acquamotion, parque aquático coberto de águas termais do grupo Gramado Parks (mesmo grupo do hotel Buona Vitta); e no Snowland, tradicional parque de neve que conta com atrações únicas, com uma estação de esqui com temperaturas negativas o ano inteiro, além de gastronomia premiada.

O famtour teve como objetivo ampliar o relacionamento com os agentes de viagens, principais parceiros comercial da TBO. Acompanhando os agentes estavam Felype Cabral, regional sales manager da TBO.COM; além de Gentil Cysneiros, gerente do Gramado Parks e Hospitalidade; e Guilherme Ribeiro, gerente da Brocker.