A Accor realizou, na última quarta-feira (28), a segunda edição do Accor Sales Road Show, reunindo mais de 140 clientes entre TMCs e organizadores de eventos, em um circuito instalado no Pullman São Paulo Ibirapuera. Além de conhecer os mais de 300 hotéis da rede, os convidados puderam acompanhar painéis de temas importantes para o Turismo, como Tarifas Dinâmicas e Práticas em ESG, e conhecer mais sobre destinos desejados da região sul-americana, como Peru e Chile.

Estiveram no evento também, Gabriella Spinola, head de vendas Accor para Americas, e André Sena, CCO – Chief Commercial Officer Accor Américas – Premium, Midscale & Economy Division.

Para Gabriella Spinola, o evento é uma oportunidade de estreitar relacionamento e aproximar ainda mais os hotéis desse público. “Os painéis são importantes pois queremos difundir ainda mais a importância do tema ESG para a Accor, já que é um assunto que está em pauta nas grandes companhias e a rede é altamente comprometida com as iniciativas nesta esfera. Além de ser uma oportunidade para expor mais dos destinos Chile e Peru, onde a Accor está inserida e possui mais de 120 hotéis hispânicos da América Latina disponíveis”, explica.

“Estar próximo dos clientes, poder entender o que precisam, quais as necessidades, é essencial. E do nosso lado apresentar o que podemos fazer para entregar a melhor solução. Dado ao nosso tamanho, conseguimos fazer o que os demais não conseguem, agregando ainda mais valor para os clientes. Fizemos muito isso, inclusive na pandemia, e continuamos a construir essa relação de confiança com o cliente”, disse André Sena.

Após o dia de conversas e relacionamento, os clientes puderam apreciar um sorteio de prêmios e uma festa junina especial na varanda do Pullman Ibirapuera.


Leia também: ACCOR REALIZA AÇÕES NO MÊS DO ORGULHO LGBTQIAP+