A Latam Airlines inaugurou, em parceria com a Costa Brava Viagens e Eventos, uma sala conceito na sede da agência em Campinas, no interior de São Paulo. O espaço irá oferecer uma experiência personalizada para a realização de reuniões e treinamentos dos colaboradores, além de estreitar a parceria entre as duas empresas.

O projeto de personalização de salas é uma iniciativa da companhia aérea, que deseja estar cada vez mais próxima das agências parceiras e ressaltar sua importância para a companhia. A inauguração do espaço contou com as presenças de executivos da cia aérea e da Costa Brava.

“Essa é uma forma que a Latam encontrou de se mostrar presente e próxima no dia a dia de nossos parceiros. É um agradecimento pelo bom trabalho de agências como a Costa Brava, que desempenha um trabalho essencial ao nosso negócio. Por isso, estamos oferecendo um espaço de trabalho aconchegante e agradável que reflita de alguma forma aquilo que oferecemos aos clientes que optam pela nossa marca”, afirma Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

Rubens Schwartzmann, CEO da agência, ressaltou a importância do espaço para a capacitação de talentos. “Sempre valorizamos uma relação de parcerias sólidas, e outra vertente importante para nós é a capacitação contínua de todo nosso time, atualmente mais de 160 profissionais, então unimos o útil ao agradável”, completou.

De acordo com Carlos Schwartzmann, Co-CEO da Costa Brava, o espaço foi projetado em conjunto para ser modular e flexível.

“É um espaço amplo e confortável, que conta com mobiliário adaptável que proporciona mais flexibilidade para diferentes necessidades, como treinamentos, reuniões, videoconferências, entre outros. Ela ainda conta com uma lousa versátil e prática para redesenho de processos, sessões de brainstorming etc”, finaliza.


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