BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Grupo Wish recebe circo nas férias de julho

O circo vai atracar sua lona nos resorts do Grupo Wish durante todo o mês de julho. Malabaristas, equilibristas, mágicos e palhaços buscam entreter as crianças e os adultos. Oficinas que ensinam as artes de equilibrar objetos, fazer malabarismo, andar com perna de pau , entre outros, prometem também transformar os hóspedes mirins em estrelas do picadeiro.

Como o mês é de férias, a intenção é oferecer um show de brincadeiras para a criançada, que vai desde experiências gourmet (se deliciar com guloseimas que remetem ao circo, como pipoca, maçã do amor, churros, cachorros quente…), workshops de artes manuais, baladinhas, sessões de cinema e muito mais. Os adultos, claro, também serão contemplados com muitas atrações. Confira o que os resorts do Grupo Wish prepararam para as férias de julho:

No Wish Natal, as férias de julho na cidade regida pelo sol terão muitas atividades para adultos e crianças, a começar pelo check-in com os personagens do universo do circo dando as boas-vindas aos hóspedes. Entre as atrações do roteiro infantil estão: espetáculo circense, camarim da palhaçada, show de talentos, tarde no picadeiro com picnic, entre muitas outras. Para os adultos, hidro animada, beach tennis, oficina de drinks, e muito mais.

Já no Wish Serrano, as opções de lazer da propriedade incluem: piscinas (uma delas aquecida), spa, quadra de tênis, sala de jogos, academia, sauna, entre outros. A programação de julho para as crianças também terá slackline, workshop de artes manuais, baladinha funny night entre outras brincadeiras no picadeiro.

Localizado a apenas 10 minutos do aeroporto da cidade, em uma área de 225 hectares de área verde, incluindo um campo de golfe profissional com 18 buracos, o Wish Foz do Iguaçu, oferece Kids Club, além de piscinas, jacuzzis, trilhas e três restaurantes. Por lá, terá caça ao tesouro, camarim da palhaçada e muitas outras brincadeiras do mundo do circo. Para os adultos, terá bingo, yoga, arco e flecha, música ao vivo, clínica recreativa de golfe e muito mais.

O Circus desembarca também em Porto de Galinhas (PE), no Marupiara Resort, trazendo brincadeiras e atrações para todas as idades durante todo o período de férias de julho.


Leia também: GRUPO WISH REGISTRA AUMENTO HISTÓRICO: R$ 30 MILHÕES

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

França passa a aceitar Pix de...

Pagamento em reais, com conversão automática para euros, é liberado em lojas populares da capital e já inclui opção de parcelamento

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Anac redistribui slots da VoePass em...

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concluiu a...

Viracopos inaugura espaço cultural com exposição...

Projeto “Destinos da Arte” estreia com mostra de Marcos Garcia e propõe integrar cultura ao cotidiano dos viajantes

Congonhas terá 19 fingers, nova sala...

Durante o encontro EmDiaCom Associados, nesta quinta-feira (24), no Aeroporto de Congonhas, Kleber Meira apresentou as principais transformações previstas no terminal, que incluem aumento da capacidade, conforto e melhorias operacionais

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS