O Grupo Wish celebra os resultados do mês de maio, em que registrou aumento histórico em vendas: 30% acima do realizado em 2022. Com essa notícia, a marca de hotéis e resorts cravou R$ 30 milhões em comercializações.

“O comprometimento demonstrado por todas as áreas é verdadeiramente inspirador”, afirma Eduardo Malheiros, CEO. “Essa conquista histórica é um testemunho do trabalho em equipe que temos no Grupo Wish”, conclui.

Somando toda a venda de hospitalidade (de janeiro até o final de maio), mais a do programa Exclusive Guest, totalizam R$ 170 milhões, o que significa 28% acima do mesmo período de 2022 – que já tinha sido reconhecido como o período recorde da empresa.

O Grupo Wish detém mais de dois mil apartamentos. Seu portfólio de dez hotéis ostenta as bandeiras: Wish Hotels & Resorts (em Salvador, Foz do Iguaçu, Gramado e Natal). Prodigy Hotels (em Gramado e Rio de Janeiro). Marupiara Resort (em Porto de Galinhas). Linx Hotels (nos Aeroportos de Galeão e Internacional de Belo Horizonte). Makaira Beach Resort (em Canavieiras).


Leia também: HOTÉIS DO GRUPO WISH EM GRAMADO TÊM NOVO GERENTE GERAL