O grupo Wish anunciou, nesta quarta-feira (31), um novo gerente geral para os hotéis de Gramado, no Rio Grande do Sul, que são o Wish Serrano e Prodigy Gramado. O escolhido para ocupar o cargo é o uruguaio Ignácio Sasias, que acumula mais de 15 anos dedicados à hospitalidade em sua carreira e tem vasta experiência nas áreas de hospedagem e front desk.

Nascido em Montevidéu, Ignácio teve passagens pela sua cidade natal, João Pessoa, Goiás, São Paulo e Gramado pelas redes Meliá Hotels, Intercity Hotels, Blue Tree Hotels e, agora, grupo Wish. Possui vasta habilidade em atendimento ao cliente, tratamento VIP, Revenue Management, vendas e canais de relacionamento com o investidor. No foco aos resultados, destaque para a elaboração de orçamento e criação de DRE, além de gestão em equipe focada nos KPIs e NPS.

“Estou muito animado em assumir este novo desafio. As duas propriedades têm perfis bem complementares – o Prodigy como opção ideal para curtir a cidade e o Serrano como um resort urbano, distante a uma quadra do centro e cercado por um belo bosque de pinheiros, com uma gastronomia impecável e Spa incrível. Com certeza temos muito potencial para explorar e aprimorar ainda mais nossos reconhecidos serviços”, diz Ignacio. E complementa: “Temos as melhores expectativas para a chegada da alta temporada, principalmente com a oferta de novas experiências no Wish Serrano”.

O Wish Serrano acaba de receber um dos mais importantes prêmios da hotelaria, o Traveller’s Choice – que reúne os melhores hotéis do país de acordo com os reviews e opiniões de hóspedes na plataforma TripAdvisor ao longo de um ano -, na lista de melhores hotéis nacionais.


Leia também: WISH HOTEL DA BAHIA CELEBRA 71 ANOS DE HISTÓRIA