Nesta quinta-feira (25), o Wish Hotel da Bahia celebrou 71 anos de história. Com localização estratégica, próximo à via principal do centro de Salvador, o lendário Hotel da Bahia foi reaberto em 2013 com a bandeira Wish.

Para celebrar a data em grande estilo, o hotel oferece um desconto especial. Reservas feitas pelo site até o dia 28 deste mês, com o código NIVERBAHIA10, garantem 10% de desconto.

Além de ser referência no quesito hospedagem com qualidade, o Wish Hotel da Bahia é considerado uma referência na arquitetura modernista, além de ser um verdadeiro museu de obras nacionais. Ao todo, são mais 350 obras espalhadas por corredores, salões e quartos – que podem ser visitados com o acompanhamento de um historiador mediante reserva.

Entre os destaques estão belíssimos painéis de Carybé (1984) e o mural de Genaro de Carvalho (1950). “Eu resumiria o Wish Hotel da Bahia como um símbolo da hotelaria nacional e parte viva da história do Brasil, no centro de Salvador”, diz Priscila Lima, gerente regional.


Leia também: SETUR-BA INVESTE NA ATRAÇÃO DE TURISTAS DA AMÉRICA DO SUL PARA A BAHIA