BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,46

CVC embarca famtour para Buenos Aires

Nesta semana, a CVC embarca um grupo de consultores das lojas para um famtour em Buenos Aires, na Argentina. Os participantes, de diversos estados no Brasil, como Acre, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Goiás e Minas Gerais, foram os maiores vendedores de voos com a Gol e de hospedagens na capital argentina, incluindo o Hotel Marriot Buenos Aires, que foram patrocinadores dessa campanha de incentivo por meio do programa Aceleraí CVC.

O Aceleraí CVC está na sua segunda temporada, lançada em setembro de 2022. Tendo mais de sete mil prêmios e mais de 70 campanhas, o programa foi prorrogado até dezembro de 2023. Além da campanha principal, outras ações serão lançadas ao decorrer do programa, como “vendeu, ganhou” e mais famtours.

O programa funciona em formato de ranking, com R$ 200 em prêmios entregues mensalmente aos maiores pontuadores. Ao todo, a CVC deve pagar mais de R$ 3 milhões em prêmios para a sua rede nesta edição.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Uniabla debate Reforma Tributária e tecnologia...

Evento gratuito será realizado em 2 de julho e reunirá especialistas para orientar empresários do setor de locação

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS