A CVC embarca nessa semana um grupo de famtour para Punta Cana, na República Dominicana, como premiação aos maiores vendedores da primeira temporada do programa de incentivo Aceleraí CVC. Os ganhadores são vendedores das lojas da rede CVC dos estados de São Paulo, Brasília, Goiás, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Bahia e Mato Grosso.

Serão sete dias no destino, para visitar parceiros e conhecer as atrações locais. O famtour conta com parceira da Nickelodeon Hotels e Resorts, Iberostar Hotels e Resorts, Lopesan Costa Bavaro Resort e Universal Assistance.

O Aceleraí CVC foi lançado em junho de 2021 e já acumula mais de quatro mil cadastrados entre vendedores, supervisores, gerentes e franqueados. Em setembro desse ano, foi lançada a nova temporada do programa de incentivo, com o dobro de premiações, sendo mais de sete mil prêmios oferecidos até agosto de 2023.

O programa funciona em formato de ranking, com R$ 200 em prêmios entregues mensalmente aos maiores pontuadores. Ao todo, a CVC deve pagar mais de R$ 3 milhões em prêmios para a sua rede nesta edição. Além da campanha principal, outras ações serão lançadas no decorrer do programa, como “vendeu, ganhou” e famtours.


Leia também: CVC Corp vence Prêmio Braztoa de Sustentabilidade com Programa de Capacitação em Turismo Responsável