Na última sexta-feira (22), o CVC Corp Tower foi tomado por uma degustação de queijos, salames e vinhos da Serra Gaúcha. O evento foi promovido pelo Canal Agências da CVC e reuniu 40 agentes de viagens convidados, além de colaboradores da companhia.

O evento contou com parceria da Salamaria Famille Chaulet, Turistur, Jolimont e rede Laghetto, representados por Samuel Kist, gerente Comercial, e começou com um treinamento sobre os produtos e a região para os agentes de viagens, seguido de happy hour com degustação de queijos, salames e vinhos que também foi aberta para os colaboradores da CVC Corp que estavam na sede.

O encontro teve participação do Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, e Rogério Mendes, diretor do Canal Agências da CVC. “Foi um momento muito importante não só para apresentar as novidades da Serra Gaúcha, que é um dos destinos mais vendidos aqui no nosso canal e em toda a empresa, mas também para integração dos colaboradores da CVC Corp, de diferentes áreas da companhia, com nossos parceiros agentes de viagem”, afirma Rogério.