A CVC acaba de inaugurar mais três lojas em São Paulo, sendo duas na capital e uma em Taubaté (SP). A loja do interior, no Taubaté Shopping, é dos franqueados Eduardo e Marcelo Gomes Matera. “Tudo foi feito com muito trabalho, dedicação e carinho. A loja está linda e conta com uma equipe bem treinada e capacitada para atender da melhor forma aos nossos clientes e amigos. Com certeza será uma loja de muito sucesso”, afirmam.

Na capital, uma das lojas fica no Carrefour Jacu Pêssego e é da franqueada Shirley Beires. “A minha expectativa com a loja é que a gente alcance sucesso e se torne referência na rede CVC melhorando a vida das pessoas, contribuindo para a realização de sonhos e possibilitando momentos inesquecíveis”, comenta.

A outra loja na cidade de São Paulo fica no Shoping Metrô Itaquera. Os franqueados são Sérgio Ricardo e Paulo Rogério Marques de Oliveira, que também comentam sobre a expectativa desse novo momento. “Expectativa enorme. Não temos dúvidas de que será uma loja de muito, mas muito sucesso”, celebram.