A CVC lançou voos exclusivos pelo Brasil com a VoePass, operação que contempla 72 mil lugares na alta e na baixa temporada. Os voos partem de sete origens do país rumo aos destinos de férias mais procurados pelos clientes da operadora, especialmente Porto Seguro, um dos destinos líderes em vendas na empresa. Os voos já estão à venda na rede em todo o país e também nos mais de cinco mil autorizados da marca.

Os voos partem de Confins (MG), Uberlândia (MG), Rio de Janeiro (RJ), São José do Rio Preto (SP), Bauru (SP), Vitória (ES) e Brasília (DF) com destino principalmente ao Nordeste, como Porto Seguro (BA), Ilhéus (BA) e Ilha de Comandatuba (BA), e também a cidades historicamente turísticas como Rio de Janeiro (RJ) e Caldas Novas (GO).

O período desses voos contempla a alta e a baixa temporada, com mais de 160 saídas no verão, sendo 18 voos por semana, entre dezembro de 2023 e fevereiro de 2024. A operação segue também nos doze meses seguintes, com disponibilidade até março de 2025.

“É mais uma vantagem que oferecemos aos nossos clientes. Os voos exclusivos são uma forma de garantir disponibilidade e melhores preços, além de oferecer benefícios como voos diretos, mais comodidade com mais espaço nas poltronas no caso desses fretamentos com a Voepass, bagagem de mão e despachada inclusas, além de serviço de bordo. É um serviço completo, com preço acessível e exclusivo aos nossos clientes”, afirma Fabio Mader, diretor executivo de Produtos e Pricing da CVC Corp.

Para Eduardo Busch, CEO da VoePass, as novas operações são estratégicas. “As novas operações da VoePass em parceria com a CVC representam um aumento da oferta de voos, atendendo ao ótimo momento do setor de turismo no Brasil. Atenderemos aos passageiros com voos diretos, trazendo comodidade e conforto”, completa o executivo.

Porto Seguro é o principal destino

No total, serão 220 novos voos exclusivos na alta temporada de verão e 13 voos semanais somente para Porto Seguro. Com mais de 90% dos voos desta operação, a cidade é um dos destinos líderes em venda na operadora e terá saídas de Confins (MG), Uberlândia (MG), Rio de Janeiro (RJ), São José do Rio Preto (SP), Bauru (SP), Vitória (ES) e Brasília (DF).