BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Quickly Travel revela nova identidade alinhada com práticas ESG

A Quickly Travel comemora seu novo capítulo após um extenso processo de rebranding. A reformulação da Quickly Travel é o resultado de um meticuloso esforço de refletir os princípios do Grupo JTB e estar sintonizada com suas novas diretrizes globais. Isso não só moderniza a marca, mas também realça seu compromisso com a sustentabilidade, inovação tecnológica e a responsabilidade social.

“A Quickly Travel, ao longo de seus 25 anos, atingiu um crescimento notável. Agora, nossa abordagem orientada para o futuro incorpora práticas sustentáveis e a adoção de tecnologias inovadoras para aprimorar a experiência de nossos clientes”, destaca Rosana Grilli, diretora Comercial, de Operações e Marketing da Quickly Travel.

O processo de rebranding foi cuidadosamente liderado por Rosana Grilli e a equipe de marketing, em colaboração com o designer de marcas Marcelo Monteiro. A escolha desse fornecedor reflete o compromisso da empresa em apoiar empreendedores locais e promover o desenvolvimento da comunidade.

Diante de um crescimento significativo alcançado nos últimos anos, a companhia destaca agora uma abordagem orientada para o futuro, buscando práticas sustentáveis para o mercado, sempre atenta às novas tecnologias que agregam valor à experiência de seus clientes e otimizam seus processos. Isso ocorre em consonância com os princípios do ESG (Ambiente, Social e Governança), refletindo a preocupação com as pessoas, o meio ambiente e a transparência.

Principais Ações ESG da Quickly Travel

Ambiental

  • JTB Brighter Earth Project: projeto do JTB Group realizado há mais de 30 anos no Japão e em todos os países onde está presente – inclusive no Brasil, desde 2016 – com o objetivo de “cuidar da Terra e sorrir para as pessoas”. Durante caminhadas ecológicas, os participantes recolhem resíduos descartados incorretamente em ruas e parques, incentivando a conscientização.
  • Signatários do Pacto Global da ONU desde 2015: a JTB é signatária do Pacto Global da ONU desde 2015, demonstrando o compromisso contínuo do grupo com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que abrangem uma ampla gama de iniciativas para promover a sustentabilidade, a igualdade e o bem-estar global. Todas as empresas do grupo estão dedicadas a contribuir ativamente com esses objetivos em todas as suas operações.
  • Investimento em sustentabilidade para viagens corporativas: em 2023, a JTB investiu cerca de US$ 1,5 milhão na Goodwings, uma plataforma de gestão de viagens baseada em Copenhague, com foco em clima. A Goodwings desenvolveu um modelo de cashback que subsidia a descarbonização das viagens e ajuda a reduzir a pegada geral de uma indústria que contribui com 8-11% das emissões totais de gases de efeito estufa.
  • Compensação de CO2: a Quickly Travel possui o selo de empresa neutra em carbono e quantifica a emissão de carbono para seus clientes, para que eles tomem as ações de compensação. Além disso, compensa o que emite com o seu negócio.

Social

  • Campanha do Agasalho: tradicionalmente no período que antecede o inverno, a Quickly Travel une esforços com seus parceiros para arrecadar roupas, itens de higiene pessoal, alimentos não perecíveis e objetos pessoais que são destinados a instituições apoiadas.
  • Sukiyaki do Bem: em parceria com a idealizadora do projeto, Hideko Honma, a Quickly Travel apoia o Sukiyaki do Bem, uma seleção especial de comidas, bebidas e cerâmica que é entregue na casa de todos os contribuintes. Os recursos obtidos com as vendas são doados para as entidades Ikoi-no-sono e Água no Feijão.
  • Dia das Crianças: a Quickly Travel realiza uma ação para celebrar o Dia das Crianças no Instituto Luz do Amanhã, que atua como um alicerce para crianças e adolescentes com câncer. Em conjunto com parceiros, leva alimentos para um café da tarde e outros itens para serem consumidos posteriormente.

Governança

  • Melhores Práticas de Governança: atuação com ética e transparência em todas as atividades, com práticas rígidas de compliance para assegurar a conformidade em todos os processos, além de ser auditada periodicamente pela Deloitte. A Quickly Travel também garante a diversidade e a inclusão nas diversas áreas e níveis de hierarquia dentro da companhia, de forma que o respeito prevaleça sempre em todas as relações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

EUA criam taxa extra de US$...

Nova cobrança eleva o custo total para US$ 435; medida ainda não tem data definida para entrar em vigor, mas já preocupa viajantes e o setor de turismo internacional

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Curitiba receberá primeiro espetáculo natalino da...

Atração inédita integrará a maior programação de Natal do país e terá apresentações no Parque Barigui em dezembro

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS